Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
15-07-2012, 14:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 18:26 por Windows7User.)
Mensagem: #40
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
(15-07-2012 14:37)Progster Escreveu:  
Citar:Pelos vistos parece não teres a certeza se eu fui banido, limitando-te a acreditares nas palavras de outro utilizador. Ele até pode pensar que está a dizer a verdade, mas pode-se ter enganado (que é o que me parece)!

Big Grin Isto está escrito no plural? Ok.

Não, mas isto está (era ao que me estava a referir):

(15-07-2012 14:33)Windows7User Escreveu:  Penso que três utilizadores diferentes me disseram a mesma coisa (o que é ainda mais estranho)...

Ok?

(15-07-2012 14:37)Progster Escreveu:  Se fosse só um é que seria estranho...

Não, por serem 3 é que é estranho. Eu vou-te dar um exemplo porque parece não perceberes o que eu quero dizer (eu também não acreditava ao início que isto podia acontecer). Uma vez tentei-me inscrever num fórum e disseram-me que eu estava bloqueado por IP, quando foi a primeira vez que eu entrei no site! Fui pesquisar à internet e segundo o que percebi bloquearam o IP externo de um utilizador que tinha o mesmo ISP que eu. Sabe-se lá porquê, também me afectou! Já que és tão genial, diz-me porquê!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision - Windows7User - 15-07-2012 14:40

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)