Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistência Remota do Windows e TeamViewer (resolvido)
04-08-2012, 23:43
Mensagem: #11
RE: Assistência Remota do Windows e TeamViewer
Que parte dos RESULTADOS DO GOOGLE que EU te COLOQUEI neste TÓPICO, tu NÃO ENTENDESTE?

Queres uma tradução deles? Tens muitos tradutores espalhados pela net.

Tu basicamente queres estar sentado em casa, em frente ao PC, na cave da mamã, a tirar todas as dúvidas que apareçam nessa cabecinha oca. Escolheste este fórum como um alvo e não desarmas.
Queres que te tirem as dúvidas, quando uma simples pesquisa no GOOGLE te TIRA todas as dúvidas que colocas. Não és capaz de ler FAQ's e MANUAIS tanto dos programas como de HARDWARE que tens dúvidas, e vens para aqui como se este fórum fosse um HELPDESK PESSOAL. É isto que andas a fazer neste fórum, muito simplesmente.

(04-08-2012 00:56)CoUser Escreveu:  Podiam-me dizer qual é o melhor: a Assistência Remta do Windows ou o TeamViewer? Eu nunca experimentei o primeiro, apenas o segundo.

Aqui tens o teu tópico. Já foi respondido? Já. Ponto final.

Citar:Questão respondida, é fechar o tópico. Qualquer dúvida sobre os programas tens o Google e os manuais de cada programa.

Tens outras dúvidas, abre outro tópico dedicado ao TeamViewer.

Isto é uma provocação?! Indicar-te o melhor sítio onde podes tirar as tuas dúvidas, faço a papinha (pesquisa) por ti e consideras uma provocação? Aqui sim, está bem explicita a tua ATITUDE.

E és tão mentecapto, que usas com TODA A GENTE os argumentos e PALAVRAS QUE USAM PARA TI. Não só comigo, mas com todos sem excepção. Tens uma nova palavra agora para usar (e de certeza que a vais usar no teu próximo post): a 4ª deste parágrafo. A 4ª é a seguir a 3ª se não chegares lá, ou melhor a 1ª palavra com mais de 4 letras neste parágrafro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Assistência Remota do Windows e TeamViewer - LoRDByRon - 04-08-2012 23:43

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)