Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistência Remota do Windows e TeamViewer (resolvido)
05-08-2012, 00:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 13:46 por CoUser.)
Mensagem: #14
RE: Assistência Remota do Windows e TeamViewer
(05-08-2012 00:30)rei007 Escreveu:  Caro CoUser,

Eu costumo ser imparcial em relação a este tipo de questões mas desta vez vou ter de concordar com o LoRDByRon.

De certo modo, devo também concordar com o CoUser, sendo que não houve qualquer tipo de Off-Topic e a pergunta colocada, a meu ver, enquadra-se ainda na questão do tópico aberto.

A dúvida do CoUser é qual o melhor Assistência Remota do Windows ou TeamViewer, sendo que lhe foi respondido o TeamViewer e o autor concordou, no entanto colocou a questão de se a Assistência Remota faz transferência de ficheiros, o que pode levar a que se faça o balanço de se realmente vale a pena a opção do TeamViewer ao invés da Assistência Remota.

Por outro lado, as questões que o CoUser tem vindo a colocar são questões de quem denota um pouco de "preguiça" visto que uma simples pesquisa no google responderia rapidamente a todas as questões até agora colocadas aqui no forum. Até um pesquisa no próprio site pplware responderia à maioria delas.

Assim sendo, e como forma de tentar resolver esta questão da melhor forma pedia ao CoUser que dê o tópico resolvido caso a sua dúvida tenha sido esclarecida, isto é, a de qual é a melhor, Assistência Remota Windows ou TeamViewer.

A questão de se a Assistência Remota do Windows permite transferência de ficheiros aconselhava a abrir num novo tópico, ou então, a pesquisar na net, sendo uma pesquisa de 2 segundos no Google.

De qualquer maneira eu respondo à questão. Se a assistência remota for a do Windows Xp e for entre XPs dá, Vista e 7 foi removido, sendo somente possível a assistência em si. No entanto, se utilizarmos a assistência remota a partir do Windows Live Messenger temos acesso ao processo de transferências de ficheiros.

Melhor do que a Assistência Remota do Windows somente TeamViewer. Tens outras alternativas como o UltraVNC ou o LogMeIn.

Obrigado por me responder. Não sabia isso do Windows Live Messenger. Eu dantes usava o LogMeIn, mas como na sua versão gratuita não possibilitava a transferência de ficheiros, passei a usar o TeamViewer. Nesse caso, podia-me responder a outra pergunta? E em qual deles (Assistência Remota do Windows 7, TeamViewer e UltraVNC) a velocidade é maior, isto é, demora menos tempo a aceder aos ficheiros remotamente, a abrir pastas, etc? É que a transferência de ficheiros no TeamViewer é muito lenta, mesmo se eu configurar para a máxima velocidade... Já agora, podia fechar os meus tópicos que eu pedi para serem fechados?

Cumps,
CoUser.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Assistência Remota do Windows e TeamViewer - CoUser - 05-08-2012 00:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)