Interface metro win8 não funciona
|
29-01-2013, 00:14
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Interface metro win8 não funciona
Boas noites a todos,
Já resolvi o meu problema, fui pelo caminho do Okapi, já agora obrigado pelas dicas tentei fazer como tinhas explicado o "sfc /scannow" mas não deu em nada e fiz "Refresh your PC" pediu para inserir o dvd de instalação do win8 e fez as actualizações necessárias e quando reiniciou as apps do metro funcionavam lindamente só que perdi algumas aplicações que já tinha instalado mas isso o menos, foi rápido e limpo, problema resolvido. Já agora falo do Kaspersky que tenho instalado que funciona muito bem e recomendo para mim é um dos melhores do mercado, mas sou eu a falar, cada um gosta do que gosta. Quando tinha o o win7 tinha a versão 2012 mas quando instalei o win8 a 2012 era incompatível e tive que instalar a versão 2013 e tá a funcionar tudo muito bem e não me lembro de desactivar nenhuma aplicação de anti-vírus da MS quando instalei o Kaspersky. Obrigado mesmo a todos pela ajuda, uma pessoa esta sempre a aprender... Cumps |
|||
29-01-2013, 00:22
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Interface metro win8 não funciona
Fixe! resolveste o teu problema.
Quanto ao antivírus tu não desinstalas nada o SO é que o faz automaticamente quando deteta a instalação de um antivirus de terceiros e caso desinstales o antivirus que instalaste por qualquer eventualidade o SO ativa novamente o da MS. Isto é uma das proteções do windows 8. |
|||
29-01-2013, 00:41
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Interface metro win8 não funciona
(29-01-2013 00:22)okapi (UK ) Escreveu: Fixe! resolveste o teu problema. Sim foi o que pensei, e este eu confio agora o do MS já não tanto mais uma vez obrigado pela ajuda, abraço |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)