Contactos Android
|
03-12-2013, 00:03
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Contactos Android
Boas é o seguinte eu tenho um tablet arnova 10d G3 e estou com o seguinte problema: 1 ele não traz a app de contactos de sistema e gostaria de saber se alguém pode disponibilizar essa app para mim ou se alguém sabe como consigo fazer para poder ter alguma semelhante
o que realmente quero fazer é quando estou no email app escrevo um email e quando vou escolher para quem enviar aparecer o nome para não estar sempre a escrever o email. se não perceberam eu tento fazer um video para poder disponibilizar essa app de contactos 1 aceder Carregar em free trial 2 carregar na aba app 3 carregar na app contactos ou pessoas e exportar para o pc e depois publicar aqui para ver se consigo instalar obrigado PS: Version android 4.0.3 não sei se a Actualização nova version kernel 3.0.8 Numero de compilacao 4.0.3 ICS ver1.2.0 Juro que nao percebo porque nao traz essa app para poder guardar os contactos |
|||
07-12-2013, 13:46
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Contactos Android
Boa tarde,
Fiquei um bocado confuso,mas vou tentar ajudar-te dentro dos possiveis. Segundo entendi, queres uma aplicação de contactos para android, para poderes seleccionar um contacto e enviar um e-mail? Já tentas-te ver na playstore, aplicações como o Go contacts ? ou Contacts + |
|||
08-12-2013, 05:21
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(07-12-2013 13:46)Diogo-miguel Escreveu: Boa tarde, Já sim é isso mesmo que quero seleccionar e enviar um email já vi essas duas aplicações mas não funcionaram bem acho pois no contacts + vou adicionar novo contacto e não da diz que falta algo e quando sincronizo com o gmail ele não vai buscar os contactos não percebo lol o outro a mesma coisa não consigo adicionar novos contactos Por exemplo todos os tablets tem uma app pessoas ou contactos queria uma assim |
|||
08-12-2013, 11:35
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Exacto, pelo que li , os utilizadores desse tablet que tem o mesmo problema que tu, estão a instalar o Go launcher e Go contacts e funciona com sincronização do gmail...
Caso não funcione penso que a unica alternativa é alterar a rom (resultará da perda de garantia) |
|||
09-12-2013, 16:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013 16:19 por diguinho2012.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(08-12-2013 11:35)Diogo-miguel Escreveu: Exacto, pelo que li , os utilizadores desse tablet que tem o mesmo problema que tu, estão a instalar o Go launcher e Go contacts e funciona com sincronização do gmail... alterar a rom como assim ? e é engraçado como carrego no mais para adicionar novo contacto e nada xD |
|||
09-12-2013, 19:48
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Tenta ir ao gestor de aplicações, e restauras as predifinições das aplicações e tenta novamente..
Colocar outra rom, por exemplo, uma rom do Cyanogen Mod |
|||
10-12-2013, 02:36
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(09-12-2013 19:48)Diogo-miguel Escreveu: Tenta ir ao gestor de aplicações, e restauras as predifinições das aplicações e tenta novamente.. Boas consegui instalei isto contactos só que agora não sincroniza lol mas já da para adicionar contactos mas serve. já agora explica-me melhor o que é isso cyanogen mod é um novo sistema com versao mais recente ? ps: go lancher ex |
|||
10-12-2013, 12:35
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Vê aqui mais informações, diguinho2012: http://www.cyanogenmod.org
I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else. -Vladimir Nabokov free advanced webhosting service |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)