Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
10-12-2013, 17:28
Mensagem: #10
RE: Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
Um bocadinho de coerência seria bom.

Agradecer, mas dizer logo a seguir que ACHA que o programa não funciona sem o ter sequer lido o artigo e muito menos experimentado, é que é digno da arrogância de que me acusa.

O ACHAR, ACHO que foi uma personificação à sua resposta, juntando crítica e ironia. E também nessa resposta é que critico a falta de educação e humildade.

Nunca pedi nada em troca nem me julgo superior, dei uma hipótese para se experimentar. A boa educação, o tal bom senso, sugere sempre um obrigado, que deste mas contestaste logo a seguir, não só à ajuda mas principalmente à solução apresentada, após boa conclusão.

Se a tua definição de fórum, é ser um help desk, sempre disponível que temos uma dúvida, não agradecer as soluções dadas e "fugir" sem dar feedback quando se é solucionado o problema, tavez tenha eu a definição errada de fórum, quem sabe!

Se precisares de mais opções e esta não satisfizer com os seus relatórios, aguarda mais respostas, pois certamente irão aparecer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador - LoRDByRon - 10-12-2013 17:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)