Forum Pplware

Versão Completa: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Há coisas estranhas que vemos na web, há muitas situações que até custam a acreditar.


Vejam esta situação:


[Imagem: imagem_zon_optimus01.jpg]


Citar:Boa tarde.

É tudo IGUAL só muda o PREÇO


É assim que a ZON trata os clientes. O MESMO serviço, valores diferentes!


Há 2 anos optei pela ZON em detrimento de outras operadores, entre as quais a Optimus Clix. Satisfeito com o serviço até este mês, sempre o recomendei e desaconselhei outras operadoras.


No entanto, para meu espanto, com base na fusão Optimus-Zon, estão a oferecer a clientes Optimus Clix (e conheço vários) o MESMO SERVIÇO QUE EU TENHO mas MUITO MAIS BARATO!! Pelos vistos, devia ter optado pelo Clix há dois anos, não?
Justo? Legal? Não me sabem dizer. Apenas alegam a questão da fusão...

Nota: sou cliente ZON há dois anos e OPTIMUS há 15.

Melhores cumprimentos,

Pedro Silva

Via | Portal da Queixa
Tentaste ligar para a zon para te baixarem o tarifário, ou foi de imediato a mandar postas de pescada? e ler tudo?

*Oferta da 1ª mensalidade exclusiva para novos clientes

Mensalidade de €24,99 válida durante 6 meses, passando a €47,99 a partir do 7º mês válido para novos clientes.
também sou cliente ZON e também sei que há clientes ZON com melhor preço do que o meu. Já cansa.
Por acaso posso confirmar que o preço para ex-clientes Clix é de 29.90€, durante os 24 meses de contrato.
Viva!!

Sou cliente Zon há 8 anos!!! e mesmo assim pago 47.99€ por um serviço inferior ao publicitado pela Zon.
Já contactei a Zon para renegociar o meu contrato e os tipos foram mesmo mãos largas, baixavam-me a mensalidade 1,5€ mesmo depois de ter avisado que me iria desvincular e voltar a fazer um contrato novo em nome da minha mulher.
A Zon tem uma politica comercial ridicula, só tentem captar novos clientes e esquecem-se de tentar fidelizar os clientes que têm....
E alguém arranja o link para essa promoção para clientes clix, ou tenho de ligar para lá?
(14-02-2014 19:42)vitorm Escreveu: [ -> ]
Há coisas estranhas que vemos na web, há muitas situações que até custam a acreditar.


Vejam esta situação:


[Imagem: imagem_zon_optimus01.jpg]


Citar:Boa tarde.

É tudo IGUAL só muda o PREÇO


É assim que a ZON trata os clientes. O MESMO serviço, valores diferentes!


Há 2 anos optei pela ZON em detrimento de outras operadores, entre as quais a Optimus Clix. Satisfeito com o serviço até este mês, sempre o recomendei e desaconselhei outras operadoras.


No entanto, para meu espanto, com base na fusão Optimus-Zon, estão a oferecer a clientes Optimus Clix (e conheço vários) o MESMO SERVIÇO QUE EU TENHO mas MUITO MAIS BARATO!! Pelos vistos, devia ter optado pelo Clix há dois anos, não?
Justo? Legal? Não me sabem dizer. Apenas alegam a questão da fusão...

Nota: sou cliente ZON há dois anos e OPTIMUS há 15.

Melhores cumprimentos,

Pedro Silva

Via | Portal da Queixa


- essa oferta é para novos clientes ZON, e o "clientes optimus clix" não sao clientes ZON, as empresas estao fundidas, mas cada um para seu lado ainda, ou seja, ao passares da optimus pa zon estas a mudar de operador, logo es um novo cliente
- é uma oferta de 6 meses, passando aos 47.99, e para tal tens que fazer
- é facil de ligar pa zon so com o nr de cliente e fazer asneira, logo, não devia ter sido deixado na imagem. ha certos pedidos que sao possiveis de fazer sem confirmar BI / NIF


Eu pago a volta de 55 euros apenas por TV e NET, um contracto não IRIS. e nem estou disposto a mudar para IRIS, apesar de ser 1 serviço superior estou melhor servido assim (conheço centenas de casos de clientes que apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior)


Contudo, como o Demi diz e muito bem, mais vale ler as entrelinhas em antes de mandar postas de pescada

Para o Rato_Cardiaco -

Código:
http://www.zon.pt/pacotes/Pages/campanha-timewarp.aspx?slide2
(15-02-2014 01:33)DoomKnight Escreveu: [ -> ]
(14-02-2014 19:42)vitorm Escreveu: [ -> ]
Há coisas estranhas que vemos na web, há muitas situações que até custam a acreditar.


Vejam esta situação:


[Imagem: imagem_zon_optimus01.jpg]


Citar:Boa tarde.

É tudo IGUAL só muda o PREÇO


É assim que a ZON trata os clientes. O MESMO serviço, valores diferentes!


Há 2 anos optei pela ZON em detrimento de outras operadores, entre as quais a Optimus Clix. Satisfeito com o serviço até este mês, sempre o recomendei e desaconselhei outras operadoras.


No entanto, para meu espanto, com base na fusão Optimus-Zon, estão a oferecer a clientes Optimus Clix (e conheço vários) o MESMO SERVIÇO QUE EU TENHO mas MUITO MAIS BARATO!! Pelos vistos, devia ter optado pelo Clix há dois anos, não?
Justo? Legal? Não me sabem dizer. Apenas alegam a questão da fusão...

Nota: sou cliente ZON há dois anos e OPTIMUS há 15.

Melhores cumprimentos,

Pedro Silva

Via | Portal da Queixa


- essa oferta é para novos clientes ZON, e o "clientes optimus clix" não sao clientes ZON, as empresas estao fundidas, mas cada um para seu lado ainda, ou seja, ao passares da optimus pa zon estas a mudar de operador, logo es um novo cliente
- é uma oferta de 6 meses, passando aos 47.99, e para tal tens que fazer
- é facil de ligar pa zon so com o nr de cliente e fazer asneira, logo, não devia ter sido deixado na imagem. ha certos pedidos que sao possiveis de fazer sem confirmar BI / NIF


Eu pago a volta de 55 euros apenas por TV e NET, um contracto não IRIS. e nem estou disposto a mudar para IRIS, apesar de ser 1 serviço superior estou melhor servido assim (conheço centenas de casos de clientes que apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior)


Contudo, como o Demi diz e muito bem, mais vale ler as entrelinhas em antes de mandar postas de pescada

Para o Rato_Cardiaco -

Código:
http://www.zon.pt/pacotes/Pages/campanha-timewarp.aspx?slide2
Não percebo a parte do "apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior"...não existe nenhuma alteração de infraestruturas nem internas nem externas à residência que provoquem a perda de qualidade apenas porque alteraram para IRIS...pode existir alguma sobrecarga do ponto de distribuição à medida que a zona em questão vai aumentando os clientes iris visto os serviços iris serem na sua maioria de 100megas e os serviços não "fibra" são no máximo de 24megas...
Eu resolvi a questão, mudei de operador. O dinheiro é meu e eu entrego-o a quem eu quero e me respeita.
Já à tempos analisei. Uma opção tem gravador e outra não?
Páginas: 1 2
URL's de Referência