Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falha na recuperação do windows por backup de imag
23-04-2014, 18:21
Mensagem: #7
RE: Falha na recuperação do windows por backup de imag
(23-04-2014 16:49)Corvus Escreveu:  Não sei que mais te diga. Não uso windows e o que te disse foi o que encontrei na net.
Já fizeste mais do que podias se assim é... Olha se não usas windows é porque és uma pessoa inteligente...

Já viste o trabalho que tive? O mais caricato é que tinha a imagem backup e mesmo assim nada me serviu. Resolvi o problema mas tive de criar um cd de recuperação.

Depois fiz boot a partir desse cd e assim consegui ir buscar a imagem ao disco externo e recuperar tudo.

O pc está como o deixei. Impecavel. Mas perdi 1 dia e meio de volta disto. Podes-me chamar leigo mas eu pergunto: o windows não é vendido maioritariamente a leigos?

Pois, e olha só a complicação.

Apaguei sem querer o windows porque estava a tentar instalar em paralelo o linux. Agora já sei o que correu mal e posso corrigir. O objetivo e deixar de usar o windows. Claro que ainda me faz falta até porque há muitas coisas no linux que não sei e por isso ainda tenho de aprender...

Obrigado pela ajuda... Pelo menos motivaste-me a encontrar uma solução.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Falha na recuperação do windows por backup de imag - Ro301 - 23-04-2014 18:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)