Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo instalar o Windows 7
06-11-2014, 00:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2014 20:45 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #5
RE: Não consigo instalar o windows 7
(05-11-2014 23:25)RaCcOn Escreveu:  Claro que se coloca a questao de legalidade...se nao adquiriste uma licenca para esse equipamento nao e legal utilizar o sistema operativo no mesmo...

Nao existem marcas que nao suportam Windows 7, existem e modelos aos quais as marcas nao dao suporte para windows 7...se saiu com um sistema operativo mais recente para o mercado nao faz sentido dar suporte para os mais antigos...

By the way, nao deves de estar a conseguir arranjar pela pen/Dvd devido as definicoes na UEFI...

Depois disso ainda nao me punha a inventar muito, uma vez que o equipamento ainda esta em garantia...

Sim o Windows 10 sera gratuito para quem tem 8.1

Mas este bloqueio não tem nada a ver com o facto de o sistema ser legal ou não, daí eu ter dito que não se colocava em questão o que disse. Mas se quiser saber eu comprei há uns anos o DVD do Windows 7 Home Premium x64, daí ser legal... Desculpe-me mas parece-me que o que o senhor diz é que não faz muito sentido. Se fosse um erro de hardware ele (instalador do Windows 7) dir-me-ia isso (penso eu) e bloquearia antes de sequer arrancar pelo disco externo. Claro que faz sentido haver suporte aos Windows relativamente mais antigos. 

Eu mudei isso da UEFI para CSM e mesmo assim não consigo arrancar sequer pelo disco externo. Não e uma questão de inventar. Até parece que o que eu estou a fazer é uma coisa estranhíssima. Nem sequer consigo chegar à parte onde se instala o Windows e não quero ficar com esta porcaria decididamente. A culpa não é minha. Eles que não inventassem e mudassem radicalmente o aspecto do Windows. E caso não saiba há imensa gente a fazer o downgrade do Windows 8 para o Windows 7 por isso não sei por que me diz isso e também por que não consigo instalar o Windows 7.

Não sabia que seria gratuito.

P.S. Já perdi a conta ao número de vezes que tive de editar os meus comentários porque apenas é publicado parte do que eu escrevi. Como se não bastasse este problema que eu tenho com o disco externo ainda apanho com este...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Não consigo instalar o windows 7 - Miguel Windows 7 - 06-11-2014 00:00

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)