Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo instalar o Windows 7
06-11-2014, 01:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2014 20:19 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #7
RE: Não consigo instalar o windows 7
(06-11-2014 00:32)RaCcOn Escreveu:  Se tens o DVD original do Windows 7 deveras utilizar-lo para proceder a instalacao juntamente com a key fornecida anteriormente. Caso nao seja uma versao OEM podera ser instalada em outra marquina.

Claro que nao faz qualquer tipo de sentido, a menos que se trate de uma linha business...
E sim claro que sei que ha muita gente a fazer downgrade mas para alem de nao ser suportado por muito hardware eventualmente poderao recusar-lhe garantia caso necessite de usufruir da mesma.

E tudo uma questao de gostos...

Sim sera gratuito.

Mas eu gostava de instalá-lo a partir do disco externo (que é USB 3.0) ou se possível a partir de uma pen (que é USB 2.0) porque é mais rápido que a instalação a partir do DVD...

Como assim, não faz qualquer sentido? Acha que só por ser recente não devia suportar pelo menos o sistema operativo anterior?

Recusar garantia? Como assim? Está a querer dizer que se o meu PC se estragar e estiver dentro da garantia eles não me poderão dar outro porque mudei o sistema original?

Acho estranho ser gratuito...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Não consigo instalar o windows 7 - Miguel Windows 7 - 06-11-2014 01:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)