Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo instalar o Windows 7
06-11-2014, 02:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2014 20:21 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #9
RE: Não consigo instalar o windows 7
(06-11-2014 02:01)RaCcOn Escreveu:  O tempo que está a perder com isso já tinha iniciado e instalado pelo DVD original...


Sim claro que não faz sentido...faz sentido suportarem os seguintes não os anteriores...
Num ambiente empresarial já é diferente uma vez que poderão existir determinados requisitos...

Sim não é a primeira vez que não vejo a Toshiba e outras maecas a recusar garantia por o sistema operativo instalado não ser o de origem... Qualquer dúvida é melhor consultar a marca ou os manuais e termos de garantia que lhe foram entregues com a máquina.

Pois mas será...

É o que eu vou fazer, caso pela pen tenha outro problema... Eu experimentei tirar o cabo USB que liga o PC ao disco externo e ele desbloqueou, ou seja, o problema era mesmo do disco ou do próprio PC. É inadmissível que um PC (ainda por cima novo) encrave só por estar ligado a um disco externo! Graças a isso lá se vai a velocidade de instalação por USB 3.0... Agora, na melhor das hipóteses, será por USB 2.0 e caso tenha problemas com a pen será ainda mais lenta, porque será por DVD...

Pronto, eu acho que faz sentido suportarem pelo menos os anteriores...

Mas mesmo esses são obrigados a passar do Windows XP para o Windows 8 (por exemplo)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Não consigo instalar o windows 7 - Miguel Windows 7 - 06-11-2014 02:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)