Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo instalar o Windows 7
06-11-2014, 21:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2014 20:26 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #13
RE: Não consigo instalar o windows 7
Bem, falei cedo de mais porque disse que já conseguia arrancar pela pen ou pelo DVD mas ambos me dão um erro quando tento instalar o Windows 7 (eu na altura não cheguei a experimentar instalar o Windows 7)... Enfim, não estou mesmo com sorte... Nunca pensei que instalar o Windows 7 seria uma dor de cabeça tão grande... O disco externo pela razão que expliquei não pode ser utilizado (que é USB 3.0, ou seja, dos 3 seria o mais rápido a instalar o Windows 7) e agora acontece-me um erro na pen (que é USB 2.0, ou seja, a sua velocidade de instalação seria menor do que a do disco externo) e no DVD (cuja velocidade de instalação é inferior à da pen e ao do disco externo)... Não me digam que vou ter que ficar mesmo com esta porcaria... A mensagem de erro é: 

"Falta um controlador de dispositivo de unidade de CD/DVD necessário. Se tiver uma disquete, CD, DVD ou unidade flash USB com controladores, introduza-a agora.

Nota: Se o suporte de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD, pode removê-lo durante este passo.".

Depois aparecem as opções "Procurar", "OK" e "Cancelar". Aparece ainda uma cruz vermelha que serve para voltar atrás.

Ou seja, pelos vistos o problema está relacionado com o DVD? Mas isso faz algum sentido? Ah, o rato sem fios do meu portátil deixa de funcionar quando estou a tentar instalar o Windows 7, não sei porquê!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Não consigo instalar o windows 7 - Miguel Windows 7 - 06-11-2014 21:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)