Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo instalar o Windows 7
08-11-2014, 15:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2014 20:42 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #36
RE: Não consigo instalar o windows 7
(08-11-2014 14:05)RaCcOn Escreveu:  Pessoalmente e como esta a vista de todos apenas tentei ajudar o utilizador, no entanto o mesmo nao me parece que tenha qualquer tipo de interesse em ser ajudado a solucionar o problema que ele proprio para ca trouxe(seja ele real ou nao).

Pessoal para criar confusoes é coisa que ultimamente comecou a aparecer por ca com alguma forca, sinceramente ate acho que este ate seja repetido e recente.

Mas pronto, se a vossa justica e que eu faltei ao respeito a alguem, e justo que apliquem qualquer tipo de penalizacao.

(06-11-2014 23:40)RaCcOn Escreveu:  Ja agora, aproveita e passa na seccao de regras do forum, e tambem aproveita e apresenta-te a comunidade, e sempre bom saber-mos as regras antes de entrar-mos numa casa e as regras da boa educacao dizem para nos apresentarmos sempre. Wink

Ora volta la a ler o que escrevi...

Claro que o problema é real e eu queria ser ajudado, pena que o senhor só queira armar confusão, quer ao dizer que eu sou mal-educado, quer dizendo-me as causas erradas que provocam os problemas que eu tenho.

Deve estar a falar de você que só causa confusão...

Pois volto. Que eu saiba um fórum não é uma casa... Por falar em voltar a ler o que escreveu, o que tem a dizer acerca disto:

(07-11-2014 00:26)RaCcOn Escreveu:  Exacto, discurso muito similar mesmo...mas pronto...

Nao sei se reparou mas voce e que se recusa a seguir as regras do forum e acha que isto e um helpdesk  e os outros e que sao mal educados...
Isto ja para nao falar na falta de coerencia entre os varios posts...va, ja tem o seu problema solucionado?fantastico. 

Eu volto a perguntar: onde é que diz nas regras do fórum que eu tenho de me apresentar? E volto a reafirmar que é a primeira vez num fórum que me dizem que tenho (ou devo) de me apresentar e que o senhor disse que se ia embora e no entanto continua a responder-me.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Não consigo instalar o windows 7 - Miguel Windows 7 - 08-11-2014 15:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)