Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo instalar o Windows 7
06-12-2014, 20:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 14:31 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #44
RE: Não consigo instalar o Windows 7
(06-12-2014 19:06)Progster Escreveu:  Estava a ler este tópico e não pude deixar de comentar. Independentemente do "problema" estar ou não resolvido, re-editar os tópicos alguns dias depois de terem sido postados não é de bom gosto. Visto este nick ser novo tentar evitar isso.

Se quiseres "adicionar informação", abres um novo post dentro do tópico em questão.

Peço desculpa. 

Se bem me lembro, foi para dizer que a BIOS tinha a última actualização ou então para corrigir erros de digitação . De qualquer maneira, penso que o fórum ainda tem aquele bug de não publicar tudo o que escrevi depois de editar o comentário após o mesmo ser publicado.

Por falar em BIOS, acabei de me lembrar de uma coisa que está relacionada com ela. O problema do disco rígido travar o PC está aparentemente resolvido porque entretanto saiu um nova actualização da BIOS e eu instalei-a e o problema aparentemente desapareceu (ou pelo menos trava durante alguns segundos apenas mas depois prossegue sem problemas).

Quanto ao problema do instalador do Windows 7 não reconhecer as portas USB 3.0 do meu PC continua, obviamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Não consigo instalar o Windows 7 - Miguel Windows 7 - 06-12-2014 20:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)