Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chrome demasiado lento
07-02-2015, 00:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 01:03 por progster.)
Mensagem: #21
RE: Chrome demasiado lento
(07-02-2015 00:28)Micael 5 estrelas Escreveu:  [font=Verdana, Arial, sans-serif]enfim, que puto...[/font]

mais um bug... não resolvem os inúmeros bugs disto que não é preciso...

Lá está, o erro 40 em funcionamento.  

(07-02-2015 00:37)Micael 5 estrelas Escreveu:  consegues escrever um comentário sem dar um erro ortográfico? parece que não... temos pena...

Ups!....
Afinal parece que somos todos seres humanos Wink


(07-02-2015 00:28)Micael 5 estrelas Escreveu:  mais um bug... não resolvem os inúmeros bugs disto que não é preciso...
agora acho que é a minha vez de escrever "lol"...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 01:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 01:20 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #22
RE: Chrome demasiado lento
pois é... deve ser o tal erro 40 que também acontece num smartphone e noutros computadores...

a sério? é essa a tua desculpa? "lol"...

a sério? isto depois de teres dito que não me responderias mas no entanto não páras de o fazer... "lol". mas não tens dito tantas vezes "lol"? até parece que isso foi um erro ortográfico... ups! já agora, o que é isso que de "ups!...."? 4 pontos em vez de 3 quando ainda por cima utilizaste antes um ponto de exclamação? "lol". "ups, afinal parece que somos todos seres humanos"... "lol". 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2016, 12:24
Mensagem: #23
RE: Chrome demasiado lento
Olá, tente um acelerador para acelerar o seu computador, eu sempre usei o UPCleaner!
Boa sorte!
SmileWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)