Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Artigos para conhecer a internet e o computador
23-02-2015, 17:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2015 17:52 por PAULOF21.)
Mensagem: #4
RE: Artigos para conhecer a internet e o computador
(20-02-2015 20:25)Desculpa, mas estou como o progster Escreveu:  Olá,

Não me interpretes mal, mas não estarás no curso errado? Smile

Será que tens a vocação, vontade, empenho e compromisso com o teu curso? É que de tudo o que escreveste (data center, servidores, DoS, base de dados, redes) [font=Verdana, Arial, sans-serif]por exemplo uma simples pesquisa no google a servidores resultaria assim. Ou então a DoS seria isto.[/font]


Ou estás a gozar com todos nós, ou sugiro que repenses seriamente a tua vida académica. A tendência no teu curso é para a dificuldade aumentar, se no 1º ano não sabes o que é um "data center" como é que irás fazer "Análise de Kernels e Threads dos Sistemas Operativos"?
(não me perguntes, pois não sei. Utilizei o google e pesquisei por cursos de engenharia informática e esta é uma matéria da disciplina de Sistemas Distribuídos)


Pensa se queres mesmo EI, não aceites o curso só porque os pais dizem que é o futuro, que tem saída, que vais ganhar dinheiro. É que já não é assim, há por aí muito licenciado desempregado e nem lá fora se safam.
Pensa naquilo que realmente te faz feliz, naquilo que te realizaria. Foi o conselho que dei ao meu filho, e hoje está no 2º semestre do 2º ano e contente com o curso que escolheu. Longe de casa, mas feliz com a escolha.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Artigos para conhecer a internet e o computador - PAULOF21 - 23-02-2015 17:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)