Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas esquisitos....
25-05-2009, 11:22
Mensagem: #1
Problemas esquisitos....
Caros colegas,


Venho por este meio solicitar que partilhem do vosso conhecimento e me ajudem num assunto que já me está a dar bastantes dores de cabeça….Passo a explicar….

Antes de formatar o PC, e até mesmo depois de o ter feito, continuo com alguns problemas na máquina que não estou a ver de onde vêm….Por ex. não consigo arrastar pastas para dentro de outras pastas….só mesmo cortar e colar…no arranque, o SO fica um pouco lento e chega mesmo a bloquear, desbloqueando pouco tempo de pois…ao navegar na Net, não consigo deslocar a página com o scroll do rato…tenho que a fazer descer com o rato na barra da direita….será algum comando mal executado?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2009, 12:54
Mensagem: #2
RE: Problemas esquisitos....
Se continua depois da reinstalação deve ser algum conflito de hardware.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2009, 13:45
Mensagem: #3
RE: Problemas esquisitos....
Também pode ser algum driver que esteja a rebentar .... quanto às páginas da net .... pode ser falta de drivers ou faltar fazer alguma configuração.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2009, 15:05
Mensagem: #4
RE: Problemas esquisitos....
Caro Maddox

Possivelmente poderás ter problemas (físicos) ao nível da memória RAM. Ou seja, o que pode estar a acontecer é um dos módulos de memória ter um intervalo danificado desta forma o que estiver a ser carregado neste intervalo "crasha"...

Sugiro um teste: se tiveres 2 módulos tenta arrancar a máquina apenas com um deles de cada vez e testar se os problemas se mantêm. se tiveres apenas 1 módulo tenta troca-lo.

cmpts,

BLabel
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2009, 21:50
Mensagem: #5
RE: Problemas esquisitos....
acredito que seja os drivers da grafica Wink

[Imagem: ppl.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2009, 00:25
Mensagem: #6
RE: Problemas esquisitos....
A tua cópia do Windows é segura? também pode ser isso...mas com certeza problemas de drivers no caso do scroll, dá dentro de uma pasta? ou só nos sites? tenta por outro rato.
Mas como diz o @bablel problemas da ram...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2009, 09:28
Mensagem: #7
RE: Problemas esquisitos....
O teu rato é usb ou PS2?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2009, 23:49
Mensagem: #8
RE: Problemas esquisitos....
Em primeiro lugar tens que ver se a tua cópia do Windows está livre de virus e malware (pegas no CD de instalaçao, vais a um pc com um bom anti-virus e faz um scan).

Depois tambem ha a ideia da RAM que a mim tambem me pareceu a fonte do problema... Quanto tens de RAM? Numero de Slots? Poderás certamente ter algum slot danificado... aconselho-te a meter RAM no PC...

Outra das soluções seria instalares o Driver Detective e veres realmente quais são os drivers que estão mal instalados ou desactualizados. Depois basta ires ao site do fornecedor da tua Motherboard ou PC e instalares os drivers correctamente.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-06-2009, 10:13
Mensagem: #9
RE: Problemas esquisitos....
Finalmente descobri...ou parcilamente...

Tenho um rato da HP sem fios (RF), e na tarde de quinta feira ficou sem pilhas....Enquanto estas carregavam, liguei um rato normalíssimo, mas com fios, e todas as funcionalidades acima descrtiva desapareceram como se por milagre....se tornar a ligar o rato sem fios, volta tudo ao mesmo....Parto do principio que seja daí....Agora a questão põe-se com resolver este problema, visto que o rato nem sequer tem software para actualizar e o rato sem fios, depois de uma pessoa se habituar, não quer outra coisa....até porque regularmente ligo o PC ao plasma e sempre consigo ver filmes ou jogar online em 103 cm de monitor....Óptimo....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)