Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sites para comprar chaves Windows 10 PRO
10-02-2021, 10:22
Mensagem: #1
Windows Sites para comprar chaves Windows 10 PRO
Saudações.

Tenho seguido com bastante interesse muitos dos sites que o Pplware coloca no Facebook através das suas páginas para a compra de chaves legais para o Windows 10 PRO que neste momento é o que me interessa. Preciso de comprar 2 chaves (1 para o meu PC e outra para o PC da minha esposa). No entanto os sites que já vi não me permitem comprar as chaves via Multibanco e a minha conta Paypal está com alguns problemas que de há uns anos para cá não me deixa mudar o email de registo e nem sequer consigo desassociar a minha conta bancária por forma a criar uma nova conta neste serviço. Por isso preferia pagar as chaves pro Multibanco...

Help?

Desde já agradecendo algumas luzes...

Usar keys generators neste momento está fora de questão...

Mr Green Ó Evaristo! Não percebes nada disto... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2021, 21:01
Mensagem: #2
RE: Sites para comprar chaves Windows 10 PRO
É altamente recomendável utilizar o Paypal para esse tipo de compras. O multibanco é uma modalidade muito incutida no mercado nacional, pelo que não irás encontras esse método de pagamento nos sites que vendem essas licenças.
Mas se não queres (ou não consegues) resolver o problema com o Paypal, podes criar um cartão de crédito virtual com o MBNet, e fazer a compra com mais segurança. Já agora, não é obrigatório associar uma conta bancária ao Paypal, e podes também associar o mesmo CC virtual do MBNet, para teres ainda mais segurança na compra.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)