Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gestor de tarefas
13-08-2009, 18:32
Mensagem: #31
RE: Gestor de tarefas
hahahaha Mr Green

parece que sim ! Tongue

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 18:55
Mensagem: #32
RE: Gestor de tarefas
Joana es de onde? Qualquer dia temos que ver isso lol ehehehe Brincadeira Tongue
Nestes dias que ia vem nao, estou a fazer um tuturial de Arch Linux, mas depois posso lhe ajudar Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 19:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2009 20:00 por Joana Silva.)
Mensagem: #33
RE: Gestor de tarefas
(13-08-2009 15:49)ark15 Escreveu:  para a questão de retirar os processos desnecessarios a rapariga, recomendo um fazer o acesso remoto ao pc dela e tira-lhe isso rapidamente.
Quando ao antivirus, tira-me esse AVG , mete ai um Comodo Internet Security ou quê tens melhores FRee

O que é que é fazer um acesso remoto ao meu pc? EEK!
Ok obrigadinha pela vossa ajuda, e sim aceito umas florinhas se me quiserem dar Shy
Sabem eu acho mesmo que estes processos são vírus porque num dos últimos scans que o meu AVG fez ao meu pc verificou 4 vírus e as terminações deles reparei que acabavam em "jqs" tal qual o nome de um dos processos estranhos. Estranho também é que este nunca mais apareceu lá no gestor de tarefas desde que vos escrevi aqui no fórum o meu problema, agora só tem aparecido aquele que é o "r". Anexo aqui um printscreen do scan para terem uma melhor visualização.

Mas acho que isto ainda infectado outra vez porque agora sempre que ligo o pc diz-me que tenho um vírus no "Documents and settings\Joana\Local". Enfim este pc não tem cura.

Cump a todos
JS[Imagem: 1986160_sim.JPG]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 20:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2009 21:26 por Mkman.)
Mensagem: #34
RE: Gestor de tarefas
Entao vamos la, fazer uma limpeza, se nao vai ter que ser por acesso remoto para nao gastares 50 euros na loja para eles te instalarem um AV novo lol


Suite(Recomendo )
Comodo Internet Security (Anti-Virus,Anti-Spyware,Firewall,Defende+)(FREE)
http://www.baixaki.com.br/download/comod...curity.htm

Se nao quiseres uma suite entao vamos la Smile

Anti-Virus

Avira Antivir Personal(FREE)
http://www.baixaki.com.br/download/avira...lassic.htm

Anti-spyware(So mesmo para ter uma segunda opiniao do Avira)

MalwareByte(Free)
http://www.baixaki.com.br/download/malwa...alware.htm

SuperAntiSpyware(Free)
http://www.baixaki.com.br/download/super...e-free.htm

Firewall

Comodo Firewall Pro(FREE)
http://www.baixaki.com.br/download/comod...ll-pro.htm



E depois sacas os outros 2 software que eu te recomendei para limpar as tretas do teu computador.Atençao o Defence+ do Comodo e muito sensivel por isso tem cuidado o que permites e o que nao permites. Se os problemas continuarem volta aqui, e diz o que ainda esta por la Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 20:21
Mensagem: #35
RE: Gestor de tarefas
Ok muito obrigadinha.... Vou fazer isso hoje ou amanha. Depois venho aqui dizer como esta fera anda Happy

Cumprimentos
JS
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 20:49
Mensagem: #36
RE: Gestor de tarefas
Então confirma-se os famosos processos são vírus .

Depois diz alguma coisa Joana Wink

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 21:19
Mensagem: #37
RE: Gestor de tarefas
Joana : P , antes que cries mais um problema no pc, primeiro desligas a Net, e desligas a net para evitar que os bichinhos que tens ai “chamem” outros para o teu computador , depois tiras os antivirus e firewalls que tens neste momento, para evitar que os que tens neste momento entrem em conflito com os que vais inserir , só depois sacas e instalas o que o Mkman disse, mas um de cada vez pela ordem que ele disse, primeiro o antivírus, instalas, actualizas e depois fazes o scan completo ao computador , discos/partições , PENS (bastante importante) , mp4/mp3/ipod , isto porque os vírus são pragas, andam por todo o lado assim evita “problemas” futuros. Depois metes Anti-spyware e Firewall .
Se te portares bem o pessoal ainda te dá umas florezinhas Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 22:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2009 22:24 por Joana Silva.)
Mensagem: #38
RE: Gestor de tarefas
UIII que queridossss HappyHappyHappy vou fazer tudo direitinhoooo
não só pelas flores, mas também por mim e pelo pc lol
mas só mais uma questão, se instalar uma firewall nova tenho de desinstalar a que vem com o windows? É que eu só tenho essa. Se instalar outra não entra em conflito com a do windows? (Peço desculpa se acham que algumas perguntas que eu faço são realmente estúpidas mas é que eu não entendo msm nada disto Neutral

Obgda e cumps a todos
JS
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 22:22
Mensagem: #39
RE: Gestor de tarefas
Basta so desactivares a Windows Firewall. E nao e uma pergunta estupido, 2 firewall entram em conflito
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 23:18
Mensagem: #40
RE: Gestor de tarefas
Não há perguntas estúpidas Joana, mas sim duvidas .

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)