Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aquecimento de Portatil
12-08-2009, 23:47
Mensagem: #21
RE: Aquecimento de Portatil
Sim alguns portáteis do e-escolas são bastante porreiros! Ah com XP obviamente...
ei lá não fazes por menos! logo suporte de ferro e 5 ventoinhas!! desconfio que o portátil levitava quando carrega-se no power... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2009 23:51 por Mkman.)
Mensagem: #22
RE: Aquecimento de Portatil
Ponhas umas 40 na tua cadeira, e arrefecias tambem Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:54
Mensagem: #23
RE: Aquecimento de Portatil
(12-08-2009 23:49)Mkman Escreveu:  Ponhas umas 40 na tua cadeira, e arrefecias tambem Smile

ehheheehe Big Grin

Mkman: tou a espera do tut para o ArchLinux Tongue

just remember it Tongue

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:55
Mensagem: #24
RE: Aquecimento de Portatil
nesse aspecto não tenho problemas tenho curso de electrónica e para a estrutura o meu pai dava uma mãozinha Smile
não sei até que ponto iria resultar em termos de arrefecimento mas é sempre uma opção futura!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:57
Mensagem: #25
RE: Aquecimento de Portatil
(12-08-2009 23:55)kaizerlopes Escreveu:  nesse aspecto não tenho problemas tenho curso de electrónica e para a estrutura o meu pai dava uma mãozinha Smile
não sei até que ponto iria resultar em termos de arrefecimento mas é sempre uma opção futura!

Compras aí umas ventoinhas todo de gama, velocidade xpto rotações 1000 rpm Big Grin e montas aí uma cena porreira... mais uns leds e tal... e pões isso tunning Big Grin ou xuning Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:58
Mensagem: #26
RE: Aquecimento de Portatil
pois é... ouço falar maravilhas dessa distribuição... mas como não percebo grande coisa de linux nunca experimentei, apenas usei o famoso ubuntu e um pouco de fedora, um tut para o Arch vinha mesmo a calhar! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 00:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2009 00:02 por Mkman.)
Mensagem: #27
RE: Aquecimento de Portatil
ehehe, entao amanha a tarde começo a trabalhar nesse tuturial, mas queria alguem com geito para fazer uma imagens para por la tuturial para ele nao ficar bem feio e chato, se alguem me quiser dar uma força Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 00:04
Mensagem: #28
RE: Aquecimento de Portatil
Mkman eu estou cá pah.... mas amanha vou passear... eu percebo um pouco de Fireworks... posso-te tentar dar uma ajuda... vamos lá!! Mãos à obra!


me <3 desafios:

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 00:07
Mensagem: #29
RE: Aquecimento de Portatil
Tongue mas e para ser uma coisa divertida, nao quero cenas que desmotive lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 00:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2009 00:10 por kaizerlopes.)
Mensagem: #30
RE: Aquecimento de Portatil
(12-08-2009 23:57)xOy Escreveu:  Compras aí umas ventoinhas todo de gama, velocidade xpto rotações 1000 rpm Big Grin e montas aí uma cena porreira... mais uns leds e tal... e pões isso tunning Big Grin ou xuning Big Grin

lol se já me queixo do barulharão que o meu portátil faz então com esse apetrecho todo ia ser bonito! Big Grin

mas por acaso o meu cooler tem essas caracteristicas, 2 ventoinhas com 2000 RPM e mais uns led´s azuis... Tongue
se poder ajudar em algo é só dizer!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)