Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - Multi Tarefas
11-10-2009, 12:11
Mensagem: #13
RE: Windows 7 - Multi Tarefas
(10-10-2009 19:55)R00KIE Escreveu:  Eu diria que isso se parece muito com falta de ram mas se trabalhava com o papão do vista já não digo nada.

Pois, para além da experiencia com o "glutão vista" até não tenho pouca memoria ram, são 4GB DDR2 800mhz ... quando está a usar estes programas ele nem está no maximo de uso, fica-se pelos 3,2GB de RAM a serem usados... em média...

Acredito que seja algo com o sistema ou codecs ou drivers que estão a causar um congestionamento em aplicações que requerem mais processamento. Pode ser mesmo uma má gestão do Win7 quanto ai isso. Já tinha ouvido falar disso algures, sobre essa má gestão de memoria. E agora que isto me acontece começo a acreditar nesse rumor. Até em videos flash no Youtube, se abrir duas janelas com videos HD, ele começa a querer fraquejar, e para o tipo de maquina que tenho não é nada natural isso acontecer. Até porque na mesma maquinha tenho Linux e o mesmo teste passa sem qualquer problema... Mas nem vou por ai, porque o Linux é um sistema diferente, daí ter feito apenas a comparação entre Vista, Win7 e XP

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Windows 7 - Multi Tarefas - aFriend - 09-10-2009, 17:09
RE: Windows 7 - Multi Tarefas - xOy - 10-10-2009, 20:01
RE: Windows 7 - Multi Tarefas - aFriend - 11-10-2009 12:11
RE: Windows 7 - Multi Tarefas - fBirD - 24-10-2009, 23:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)