Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
26-11-2009, 22:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2009 22:06 por FMartins.)
Mensagem: #23
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
(16-11-2009 12:10)amnesiac Escreveu:  duração da bateria existe o iON BatteryTimer
parece ser bom embora nunca o tenha testado

bem, estive afastado durante uns dias e chego aqui para tentar ajudar e levo um grande "pown". LOL Shy vinha aconselhar o iON BatteryTimer.. eu ando a testar nos meus dois nokias (5320, e71), mas no caso do e71, tenho debrand (para portugal apenas há o firmware 200 e qualquer coisa e o meu já e o 300. Big Grin ) feito e hackeado.. sempre é outra liberdade no que toca a instalar aplicações.

O iON é porreiro se bem que comparando valores fornecidos pelo iON e pelo FExplorer há uma descrepancia de valores. Mas, resumindo e concluindo, vale a pena tê-la instalada... sempre tens uma ideia da duração da bateria.

p.s.: E por teres o e71 da empresa, nao te impede de fazeres o hack. podes sempre instalar no cartão de memoria e depois quando quizeres ou achares que vais levar uma "auditoria" ao telemovel. LOL. sempre podes apagar. Big Grin


edit: mais um bom site para downloads para symbian (convém o registo) dá ou deêm uma vista de olhos. http://www.nokiasoftware.net
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71 - FMartins - 26-11-2009 22:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)