update que falha
|
05-11-2009, 23:38
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
update que falha | |||
05-11-2009, 23:49
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: update que falha
Encontrei isto: http://www.krunk4ever.com/blog/2008/01/0...-80070490/
O autor desse artigo teve o mesmo problema que tu. Ele propõe 3 soluções: Uma delas é usar o DVD do Vista e fazer um Upgrade. (Basicamente instalas o SO de novo mantendo as definições, programas e documentos - processo demorado). Outra solução: Verifica se tens Alcohol 120%/Daemon Tools instalado. Se sim, experimenta desinstalar e tenta actualizar novamente. Outra solução: Usar a ferramenta da Microsoft "System Update Readiness Tool". http://support.microsoft.com/kb/947821 veni, vidi, vici
|
|||
06-11-2009, 00:41
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
fiz a 3 solução mas continua sem funcionar o melhor é mesmo formatar e instalar de novo ou então colocar o w7 esse é divinal , obrigada pela ajuda
|
|||
06-11-2009, 02:27
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
o meu win 7 acontece o mesmo tenho 3 updates pendentes
Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
06-11-2009, 13:01
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Experimenta este software http://www.iobit.com/advancedwindowscareper.html. Chama-se advanced System Care, corrige, limpa e optimiza o PC. Pode ser que te ajude com o problema, podes usa-lo a vontade, é de confiança. Depois tenta executar as actualizaçoes do windows e ve se funciona.
|
|||
06-11-2009, 13:08
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
até no XP tenho isso
no meu caso devem ser problemas entre os updates forçados pela Active directory e os updates que ele saca sozinho quando estou em casa e desligo o proxy para ter net. Tenho 1 update que deve fazer 2 semanas que todos os dias o XP pensa a aplica ... por norma borrifo-me para isto até que vem algum SP ou faço umas limpezas profundas de registry e assim e isto acaba por ser resolvido como efeito colateral... |
|||
06-11-2009, 13:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2009 13:51 por hugocura.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Pergunto: todos de vós têm o Windows Genuino? Com chave "genuinamente genuína"?
As seguranças nesse âmbito estão a melhorar. Para os do Win7 (que foi onde testei), a única solução é activar o periodo trial, fazer os updates, e voltar a fazer a manha do costume, e que originou isso. |
|||
06-11-2009, 14:26
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
eu tenho, claro.
Não ia falar desse problema caso não tivesse, ainda por cima porque referi que estou num domínio com AD |
|||
06-11-2009, 17:39
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Se tiveres o google desktop tenta desinstalar e depois tenta o update. Tive um problema exatamente igual e algures na net me disseram que era o google desktop ou outro software da google. Desinstalei e já deu. Tenta e depois diz algo.
Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)