[RESOLVIDO] Problema com atalhos para um Disco Externo
|
14-01-2010, 21:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2010 16:31 por wilsonsilva.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[RESOLVIDO] Problema com atalhos para um Disco Externo
Resumidamente eu tenho um disco externo com bastantes pastas, e essas pastas costuma estar dentro de muitas outras. Por isso preciso de alguns atalhos para as que mais uso.
O que acontece é que algumas vezes o disco externo tem a letra F, outras a letra E, e isso incomoda-me muito porque os atalhos deixam de funcionar. Há alguma maneira de reservar uma letra para um determinado dispositivo? Ou alguém tem outra solução? Agradeço a atenção (excusado assinar ) |
|||
14-01-2010, 22:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2010 01:43 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema com atalhos para um Disco Externo
Vais ao Painel de Controlo - Ferramentas Administrativas - Gestor de Computadores - Gestor de Discos e nas Propriedades do disco em questão fazes "Alterar Letra e Caminho da Unidade"
Aconselho-te a atribuires uma letra do tipo R, T ou até mesmo Z, lá para o fim do abecedário, para evitares conflitos se ligares esse disco a outro pc. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
16-01-2010, 21:27
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Problema com atalhos para um Disco Externo
Obrigado. Lembro-me de ter feito isso quando usava o Windows XP mas por algum motivo não ter dado. Experimentei e funcionou
|
|||
16-01-2010, 21:50
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: [RESOLVIDO] Problema com atalhos para um Disco Externo
Ainda bem que está resolvido
Citar:Se te ajudaram aqui no forum dá-lhe pontos de reputação “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-01-2010, 15:58
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: [RESOLVIDO] Problema com atalhos para um Disco Externo | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)