Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nokia oferece Ovi Maps
09-04-2010, 00:00
Mensagem: #21
RE: Nokia oferece Ovi Maps
Boa Wink quer dizer que funciona bem Smile?

Com sorte ainda te aguentas com o telemóvel, sem precisares de GPS Big Grin


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 00:59
Mensagem: #22
RE: Nokia oferece Ovi Maps
está a funcionar fixolas. A versão gratuita é melhor do que a que vinha de origem. As instruçoes são mais fluidas. E andei pelo interior de lisboa e não se baralhou como a versão anterior, que a cada cruzamento se baralhava e recalculava o trajeto.
Agora só fica a faltar uma plugin decente para exchange.

A malta do spb mobile shell vai lançar um prod para symbian ... São boas noticias...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 22:29
Mensagem: #23
RE: Nokia oferece Ovi Maps
Alguém tem usado isto?

parece-me que a aplicação precisa sempre da 3g ligada para transferência de dados.

Passo a explicar.
Carrguei vários mapas, um dos quais da Polónia onde cheguei hoje. Assim que cá cheguei, liguei a "geringonça" e o gajo avisa-me que posso estar a gastar dinheiro.
Vou aos settings e meto "offline" ... e o artista não me navega nem apanha satélites aqui para estes lados ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2010, 02:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2010 02:31 por racoq.)
Mensagem: #24
RE: Nokia oferece Ovi Maps
(11-04-2010 22:29)JPedrosa Escreveu:  Alguém tem usado isto?

parece-me que a aplicação precisa sempre da 3g ligada para transferência de dados.

Passo a explicar.
Carrguei vários mapas, um dos quais da Polónia onde cheguei hoje. Assim que cá cheguei, liguei a "geringonça" e o gajo avisa-me que posso estar a gastar dinheiro.
Vou aos settings e meto "offline" ... e o artista não me navega nem apanha satélites aqui para estes lados ...

A SÉRIO? Não tinha noção disso, pelo que vi das reviews do ovi maps, uma até do engadget penso eu, este n precisava de ligação além do 3G. Estranho... vê este link, eles têm lá uma tabela de comparação com outros programas de gps:

http://www.engadget.com/2010/02/25/smart...d-verizon/

O Ovi maps é o unico aliás que tem a opção "Works offline" activa (isto é n precisa de 3g ou wifi).

Olha no final do texto o que eles dizem:

"Nokia's ability to work anywhere in the world and to do so without data makes it the choice for globetrotters or those who need the most reliable navigation in places with unreliable networks.".

Pode ser um bug no telemovel, já exerimentas-te reiniciá-lo e tentar outra vez? Já aconteceu-me stress de o software copilot do android da minha namorada não funcionar e passar-se. Depois de ela reiniciar, já passava a funcionar.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2010, 10:11
Mensagem: #25
RE: Nokia oferece Ovi Maps
(11-04-2010 22:29)JPedrosa Escreveu:  Alguém tem usado isto?

parece-me que a aplicação precisa sempre da 3g ligada para transferência de dados.

Passo a explicar.
Carrguei vários mapas, um dos quais da Polónia onde cheguei hoje. Assim que cá cheguei, liguei a "geringonça" e o gajo avisa-me que posso estar a gastar dinheiro.
Vou aos settings e meto "offline" ... e o artista não me navega nem apanha satélites aqui para estes lados ...

Tb me parece q esta versao tem esse bug.
Na versao anterior n tinha qq problema em ligar sem wifi/3g, e agora sempre q me ligo (offline activado) la esta ele a dar sinal de ligação à rede, mesmo qd tenho a wifi como rede predefinida.

Ideias?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2010, 09:14
Mensagem: #26
RE: Nokia oferece Ovi Maps
Ja nao vai a tempo de poupar saldo ao JPedrosa mas na Nokia Discussions deram a solução:
http://discussions.europe.nokia.com/t5/M...lse#M21540

Basta desactivar o A-GPS (Ferramentas - Definicoes - Geral - Posicionam. - Métodos - Só deixei o GPS integrado).

Nao sei se o problema seria o mesmo do JPedrosa. Com a versao 3.01 nunca tive este problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-04-2010, 10:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2010 10:15 por JPedrosa.)
Mensagem: #27
RE: Nokia oferece Ovi Maps
(13-04-2010 09:14)Alziro Escreveu:  Ja nao vai a tempo de poupar saldo ao JPedrosa mas na Nokia Discussions deram a solução:
http://discussions.europe.nokia.com/t5/M...lse#M21540

Basta desactivar o A-GPS (Ferramentas - Definicoes - Geral - Posicionam. - Métodos - Só deixei o GPS integrado).

Nao sei se o problema seria o mesmo do JPedrosa. Com a versao 3.01 nunca tive este problema.

Thanks,
aparentemente resolveu o problema.

Até pode a servir mesmo de muito, porque estou retido em Varsóvia por causa do vulcão, após vários voos cancelados, e começa a parecer uma alternativa alugar um carro ...
Aliás se segunda feira não sair daqui, pego num carro Wink

Cumps,
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2010, 10:14
Mensagem: #28
RE: Nokia oferece Ovi Maps
Nokia is aiming to make the best maps with voice guided navigation available worldwide for free. I think that’s a big challenge to Android and Google who are offering free Google Maps Navigation, but only officially in the United States on phones that run Android 1.6 and higher. I have a doubt here, this was not to be for free? Is that everything works, but I use it as qd GPS to go from one place to another, it all starts well but mto after 15 seconds more thing less thing starts to ask me to do an online connection to the store and I say and navigation do not stop!..

r4i sdhc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2010, 17:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2010 17:34 por racoq.)
Mensagem: #29
RE: Nokia oferece Ovi Maps
Hello konnerbelly, first of all Well-come to the Peopleware forum!

As Alziro previously referred, if you have the latest Ovi Maps, all you have to do is to disable A-GPS (which apparently uses a data connection) you will have to do something like this:

If you have your symbian phone in English, go to Tools/Settings/General/Positioning/Positioning Methods and only leave enabled "Integrated GPS" and after that you will be able to navigate with GPS without data connection!


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-04-2010, 22:04
Mensagem: #30
RE: Nokia oferece Ovi Maps
6730 suportado
6710 suportado
6720 não... bah!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)