Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 usb tool
17-06-2010, 00:37
Mensagem: #1
Windows 7 usb tool
Boas,

O meu windows deu berro e queria formatar, saquei varios windows mas não os consigo por na pen atraves do soft "W 7 usb dvd tool" dame erro..

[Imagem: capturarxo.jpg]

É a 1 vez k isto acontece..
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 02:09
Mensagem: #2
RE: Windows 7 usb tool
Significa que não é original e não passa nos testes de validação do ISO. Neste fórum não se apoiam actividades ilegais.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 21:26
Mensagem: #3
Windows RE: Windows 7 usb tool
Se realmente essa imagem estiver correcta, não estás a carregar nenhum iso do Windows 7, mas sim do Office 2010, que a meu ver, nada tem a ver com um S.O.

Seja como for, se efectivamente o ISO não tiver um MD5 oficial (genuino), lógico que essa ferramenta em nada te irá ajudar.

De resto, só tenho a concordar com a Ana em relação às actividade menos lícitas.

Cumps,

bet@tester
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 22:06
Mensagem: #4
RE: Windows 7 usb tool
(17-06-2010 21:26)bet@tester Escreveu:  Se realmente essa imagem estiver correcta, não estás a carregar nenhum iso do Windows 7, mas sim do Office 2010, que a meu ver, nada tem a ver com um S.O.

Mr Green Bem observado!

Depois também reparei na pasta onde está alojado... BTNext... Rolleyes
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 10:11
Mensagem: #5
RE: Windows 7 usb tool
Bom dia a todos, primeira pergunta que faço, porque é que essa aplicação não aceita imagens do windows retiradas do msdnaa?! É que eu experimentei isso com uma imagem descarregada do msdnaa e nada feito.

Segundo, tenho um portatil Asus ul30vt, que não possuí drive optica, e queria instalar o windows 7 profissional do msdnaa, já experimentei várias formas de fazer uma pen de instalação mas sempre tento executar a instalação aparece-me uma mensagem a dizer que falta um driver de uma drive CD/DVD. Isto é estranho pois eu não tenho nenhuma drive dessas, alguem sabe de alguma solução?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 21:26
Mensagem: #6
RE: Windows 7 usb tool
Quanto ao teu primeiro problema, as imagens do Windows 7 do MSDNAA funcionam sem problemas, eu própria já as usei várias vezes. Experimenta usar uma ferramenta que verifique o hash da imagem ISO e verifique a sua integridade. O download pode ter corrido mal...

Quanro ao teu segundo problema, lamento, mas não te consigo ajudar...

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2010, 23:24
Mensagem: #7
RE: Windows 7 usb tool
(30-06-2010 10:11)joseramalho Escreveu:  Bom dia a todos, primeira pergunta que faço, porque é que essa aplicação não aceita imagens do windows retiradas do msdnaa?! É que eu experimentei isso com uma imagem descarregada do msdnaa e nada feito.

Segundo, tenho um portatil Asus ul30vt, que não possuí drive optica, e queria instalar o windows 7 profissional do msdnaa, já experimentei várias formas de fazer uma pen de instalação mas sempre tento executar a instalação aparece-me uma mensagem a dizer que falta um driver de uma drive CD/DVD. Isto é estranho pois eu não tenho nenhuma drive dessas, alguem sabe de alguma solução?!

Presumo que tenhas um .iso do Windows 7, ou pelo menos um DVD?
Caso seja, monta a imagem, recorrendo, por exemplo, ao Daemon Tools, ou copia os conteúdos do DVD para uma pasta do disco e executa o setup. Seque como normalmente farias, o Windows vai reiniciar e fazer boot para a instalação do Windows 7. Depois todo o SO e dados que tinhas vão ser movidos para a pasta Windows.old.
Se precisares de mais ajuda, será melhor criares um tópico para teres uma ajuda mais particular.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 19:39
Mensagem: #8
RE: Windows 7 usb tool
(30-06-2010 21:26)Ana Escreveu:  Quanto ao teu primeiro problema, as imagens do Windows 7 do MSDNAA funcionam sem problemas, eu própria já as usei várias vezes. Experimenta usar uma ferramenta que verifique o hash da imagem ISO e verifique a sua integridade. O download pode ter corrido mal...

Quanro ao teu segundo problema, lamento, mas não te consigo ajudar...

Fizeste isso a versão 32bit ou 64bit?!

É que estou a experimentar o que o Rui C. sugeriu e dá-me um erro num dll parece que a imagem de 64bit não está a funcionar correctamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 21:32
Mensagem: #9
RE: Windows 7 usb tool
Versão 64bit.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 12:19
Mensagem: #10
RE: Windows 7 usb tool
Ok. Obrigado pela ajuda. Vou desistir disto.

Eu fiz o download do windows 7 64 bit do msdnaa mas parece que a imagem não está correcta visto que não consigo fazer nada disso que sugerem.

Daqui a uns tempos tento novamente...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)