Android 2.1 - HTC Tattoo?
|
19-06-2010, 09:05
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Android 2.1 - HTC Tattoo?
Bom dia, já está disponível a actualização do HTC tattoo para o android 2.1?
E sabem como se faz a actualização? E já agora se os programas/configurações são perdidos durante o processo. Obrigado |
|||
19-06-2010, 09:31
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Android 2.1 - HTC Tattoo?
Não está disponível, para já.
E quando actualizares perdes tudo o que não seja sincronizado com o Google (a menos que tenhas backups, como é óbvio). http://twitter.com/ferreira |
|||
19-06-2010, 09:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2010 09:37 por RaCcOn.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Se quiseres aguentar com alguns erros e "perder" tempo a escolher uma ROM que se adeqúe aquilo ao que tu necessitas, podes sempre instalar uma ROM não oficial
Ah, atenção que ao fazer root e instalar uma ROM não oficial no teu telefone podes perder a garantia. |
|||
19-06-2010, 16:55
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
isso anularia a garantia e mesmo que não o faça não me sinto à vontade nem com necessidade de o testar.
outra coisa, software para usar como gps alguém conhece? ouvi dizer que há uns em que se faz o download de algumas zonas que nos interessem e assim não seria ilegal certo? obrigado |
|||
19-06-2010, 21:48
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
sim tens uma série deles.
O meu conselho vai para Ndrive ou Navigon. Apesar de ambos serem pagos, são excelentes |
|||
20-06-2010, 22:52
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Portanto, grátis não há nada certo? É que por exemplo os mapas da Ndrive ainda são caros
|
|||
22-11-2010, 20:03
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Eu no meu HTC tattoo uso o Copilot crackado com os mapas de portugal e espanha...
|
|||
26-11-2010, 20:14
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(20-06-2010 22:52)diogovv Escreveu: Portanto, grátis não há nada certo? É que por exemplo os mapas da Ndrive ainda são caros Se tiveres ligação de dados no telemóvel, tens o Google maps + Navigation que é bem porreiro. No entanto, o NDrive só para portugal é super barato, à algumas semanas atrás andou para aí uma promoção de NDrive + Mapas PT por 5 ou 6€. PS: As roms não oficiais, são tão boas ou melhores do que as originais, o meu Boston já nem se lembra do que é a rom da Optimus ... e está muito mais feliz, estável e mais capaz do que estava Cumps, JP |
|||
13-12-2010, 13:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 13:42 por mpmont.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
pois, mas o problema de lhe meter uma rom não oficial é que se o tlm tem uma avaria a garantia vai á vida. Sim podes sempre guardar uma copia da rom original e antes de mandar para a garantia voltar a por, mas e se a avaria não te permitir colocar a rom original como é que fazes? eu tenho um tattoo e tenho me aguentado com o Android 1.6 por causa desse dilema :/
Twitter:@marcogmonteiro Website/blog:marcomonteiro.net Inspiration: dailypancake.com |
|||
13-12-2010, 21:43
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Não falo por experiência própria, mas pelo que ouvi dizer o primeiro passo assim que a HTC o recebe é mesmo aplicar a ROM oficial mais recente, por isso não deve haver problema.
http://twitter.com/ferreira |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)