Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 no iMac 27
19-09-2010, 22:14
Mensagem: #11
RE: Windows 7 no iMac 27
Consegues, mas tens de pagarWink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-10-2010, 11:39
Mensagem: #12
RE: Windows 7 no iMac 27
Bem... já lá vão 6 DVDs diferentes (todos -R), muita hora de volta deste problema e ainda não deu em nada!

A paciência já está basicamente onde o windows encrava... 0%

Já são pelo menos 4 isos diferentes, 6 marcas de dvd, dois deles gravados no mac, todos a 2x de velocidade...
Toda a gente parece não ter problemas em instalar o windows (não original) no imac... tenho de ser eu o único totó em que isto não funciona!?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-10-2010, 12:50
Mensagem: #13
RE: Windows 7 no iMac 27
Das duas uma.. ou o leitor do Mac pode estar com problemas, o que aconselho uns testes com filmes, programas etc em Mac, a correr pelos DVDs para verificar se tem problemas ou então é o gravador, que pode até estar a gravar bem, até ao final, mas os feixes de laser não fazerem a gravação com boa consistência. (normalmente esses testes até conseguem ser feitos no Nero, por ex.. )

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2010, 09:03
Mensagem: #14
RE: Windows 7 no iMac 27
Provavelmente problemas nos drives ou na gravação.

(05-10-2010 11:39)KetchupSuicide Escreveu:  Toda a gente parece não ter problemas em instalar o windows (não original) no imac... tenho de ser eu o único totó em que isto não funciona!?

Incrível como há quem ainda insista...
Sinceramente não tenho pena nenhuma.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2010, 12:29
Mensagem: #15
RE: Windows 7 no iMac 27
Devo ser o único a "insistir" de certeza!...

Também não tenho pena nenhuma de quem dá 200 euros pelo SO!!
E muito sinceramente, até estaria disposto a fazer o mesmo... mas neste caso, não tenho vontade de investir se não souber pelo menos como é a performance/estabilidade do Windows através do bootcamp neste equipamento específico.

Se tiver alguma sugestão concreta sobre como o posso fazer, agradeço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2010, 21:11
Mensagem: #16
RE: Windows 7 no iMac 27
(08-10-2010 12:29)KetchupSuicide Escreveu:  Devo ser o único a "insistir" de certeza!...

Também não tenho pena nenhuma de quem dá 200 euros pelo SO!!
E muito sinceramente, até estaria disposto a fazer o mesmo... mas neste caso, não tenho vontade de investir se não souber pelo menos como é a performance/estabilidade do Windows através do bootcamp neste equipamento específico.

Se tiver alguma sugestão concreta sobre como o posso fazer, agradeço!


Oh meu caro...
Claro que também não tenho nenhuma pena de quem paga esses valores pelo software, caso tivesse, teria imensa pena de mim próprio Smile
Ora, como diz que está disposto a adquirir a respectiva licença de utilização até lhe posso fazer mais...
Não sei de onde é, mas se for de perto terei todo o gosto em facultar-lhe um original do Windows7 e um balcão para que possa colocar o seu iMac confortável e instalar o dito sistema operativo.
Claro está que o sistema apenas irá funcionar durante 30dias, que é mais que suficiente para que possa testar a performance do mesmo na sua máquina.

Qualquer das formas, posso assegurar-lhe que o sistema é muito fluido e que pode ter a certeza absoluta que terá uma experiência excelente com este no seu iMac.
Isto apesar de eu não ser adepto da instalação de Windows em máquinas Apple, posso garantir que corre na maioria dos casos melhor que em máquinas com hardware similar.


P.S - Esqueci de referir que apesar de lhe facultar um DVD do Windows7 não terá que nos adquirir absolutamente nada.
Caso seja de mais longe, se estiver disposto a deslocar-se terei todo o gosto em recebe-lo nas nossas instalações em Espinho.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2010, 22:45
Mensagem: #17
RE: Windows 7 no iMac 27
(08-10-2010 21:11)RaCcOn Escreveu:  
(08-10-2010 12:29)KetchupSuicide Escreveu:  Devo ser o único a "insistir" de certeza!...

Também não tenho pena nenhuma de quem dá 200 euros pelo SO!!
E muito sinceramente, até estaria disposto a fazer o mesmo... mas neste caso, não tenho vontade de investir se não souber pelo menos como é a performance/estabilidade do Windows através do bootcamp neste equipamento específico.

Se tiver alguma sugestão concreta sobre como o posso fazer, agradeço!


Oh meu caro...
Claro que também não tenho nenhuma pena de quem paga esses valores pelo software, caso tivesse, teria imensa pena de mim próprio Smile
Ora, como diz que está disposto a adquirir a respectiva licença de utilização até lhe posso fazer mais...
Não sei de onde é, mas se for de perto terei todo o gosto em facultar-lhe um original do Windows7 e um balcão para que possa colocar o seu iMac confortável e instalar o dito sistema operativo.
Claro está que o sistema apenas irá funcionar durante 30dias, que é mais que suficiente para que possa testar a performance do mesmo na sua máquina.

Qualquer das formas, posso assegurar-lhe que o sistema é muito fluido e que pode ter a certeza absoluta que terá uma experiência excelente com este no seu iMac.
Isto apesar de eu não ser adepto da instalação de Windows em máquinas Apple, posso garantir que corre na maioria dos casos melhor que em máquinas com hardware similar.


P.S - Esqueci de referir que apesar de lhe facultar um DVD do Windows7 não terá que nos adquirir absolutamente nada.
Caso seja de mais longe, se estiver disposto a deslocar-se terei todo o gosto em recebe-lo nas nossas instalações em Espinho.

Há weblink em Espinho? o.O

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2010, 01:23
Mensagem: #18
RE: Windows 7 no iMac 27
sim a sede da empresa é em Espinho...
Não temos é loja fisica uma vez que apenas vendemos para empresas...
Já vi que és de Espinho, magnifica terra!Smile

http://www.hotfrog.pt/Empresas/w3blink-S...form-ticas
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2010, 01:37
Mensagem: #19
RE: Windows 7 no iMac 27
Pois é Wink
Não sabia que não tinham loja física, por isso é que estranhei...
Em 18 anos que vivo em Espinho nunca ter visto uma loja da w3blink seria um pouco estranho...

Desculpem o offtopic.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2010, 10:17
Mensagem: #20
RE: Windows 7 no iMac 27
Lol natural, estivemos para abrir em tempos, mas acabamos por desistir da ideia uma vez que o mercado ja estava um pouco "saturado" com a Triplo (Agora franshisada da Chip7) e a DataTouch que já fechou a uns tempos atrás.
Por essa razão, e numa tentativa de não destruirmos mais o mercado que já de si é fragil, optamos por investir em outras coisas que não uma loja fisica.
Assim não estragamos o mercado dos outros, damos-lhes a oportunidadade de os ajudarmos partilhando negócios com eles e ainda tivemos a oportunidade de investir em outros negócios fossem ou não relacionados com informática.
hehe

</offtopic>
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)