Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ver filmes com legendas no lcd????
16-12-2010, 23:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2010 23:42 por Rui Santos.)
Mensagem: #1
ver filmes com legendas no lcd????
Boa noite....eu tenho uma duvida e gostava k me ajudassem se possivel...comprei um lcd da sony digital colour tv Bravia Hdmi dolby digital plus Divx de 40 polegadas eu passo filmes para a minha pen com a respectiva legenda...meto da televisao pela porta usb e o filme aparece mas as legendas n....nem aprece o ficheiro das legendas no ecra da televisao. digam me o k tou a fazer mal e o k posso fazer para conseguir ver os filmes com as repectivas legendas...obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2010, 15:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2010 15:11 por Paulo Dias.)
Mensagem: #2
RE: ver filmes com legendas no lcd????
Boa tarde Rui,

Não tenho conhecimento se o LCD mencionado permite ler ficheiros de legendas, no entanto a solução que arranjei para ver filmes no meu LCD, foi inserir as legendas no próprio filme. Eu uso o programa AVIAddXSub, é bastante rápida e fiável a colocar as legendas.

Espero ter ajudado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2010, 15:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2010 15:20 por aFriend.)
Mensagem: #3
RE: ver filmes com legendas no lcd????
Se for um aparelho certificado DivX... lê legendas.

É importante é saber os formatos em que elas se encontram.. se são .SRT e se estão precisamente com o mesmo nome que as do filme, para serem carregadas automáticamente.

A outra opção, como o Paulo Dias indicou, o AVIAddXSub é um excelente programa também, usava-o quando tinha PS3, já na minha TV que tem DivX não funciona.. aparecem cheias de erros e desaparecem...

Certifica-te no manual da TV quais os formatos suportados e quais os aconselhados...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2010, 23:01
Mensagem: #4
RE: ver filmes com legendas no lcd????
A legenda tem o nome exactamente igual ? normalmente tem de ter ...

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2010, 20:01
Mensagem: #5
RE: ver filmes com legendas no lcd????
em principio tens de ter as legendas já inseridas no filme, a maior parte dos modelos não permite a leitura de legendas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2010, 23:48
Mensagem: #6
RE: ver filmes com legendas no lcd????
No meu LG podem estar separadas em .srt

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2010, 12:07
Mensagem: #7
RE: ver filmes com legendas no lcd????
Por aqui também uso actualmente o AVIAddXSubs v9.9 para imbutir as legendas e ver no LCD atravéz do Home Cinema. É rapido e fácil. O mais trabalhoso é configurares para aparecerem as legendas, onde queres e como queres! Smile Já o uso vai para mais de 2 anos e é impecável.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)