Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - ruídos no som
08-01-2011, 22:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2011 22:25 por cerib.)
Mensagem: #5
RE: Windows 7 - ruídos no som
Comigo aconteceu-me com a webcam, que não iniciava.
Antes de mais, só uma pergunta: tu fizeste o upgrade ou formataste?
Bom, para começar, escreve "gestor de dispositivos" no menu iniciar, depois procura por lá qualquer coisa como "controladores de vídeos, som e jogos", ou algo do género...
Agora carrega naquela pequena setinha a apontar para a direita.
Depois, em baixovai-te aparecer o controlador, ou o nome do controlador ou algo parecido....
duplo clique nele.
vai a aba controlador, e carrega em desinstalar...
reinicia o computador (REINICIA!), e liga-te à internet.
volta a abrir o gestor de dispositivos, mas agora carrega, naquela imagem muito "pequenininha e bonitinha" que diz "verificar se há alteraçoes de hardware", se lhe passares o rato em cima, situada por baixo daqueles menus que dizem "Ficheiro;acção;ver;ajuda".
aquilo vai procurar na internet os melhores drivers (por isso eu te disse para te ligares a internet).
reinicia o computaador (mesmo que não peça) p.s.: REINICIA!
verifica se já funciona :-)


Dá novidades :-) :-)

Onde eu disse
"Bom, para começar, escreve "gestor de dispositivos" no menu iniciar, depois procura por lá qualquer coisa como "controladores de vídeos, "
quis dizer
Bom, para começar, escreve "gestor de dispositivos" no menu iniciar, CARREGA NA OPÇÃO QUE DIZ "GESTOR DE DISPOSITIVOS" depois procura por lá qualquer coisa como "controladores de vídeos,

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Windows 7 - ruídos no som - LuisC - 08-01-2011, 02:03
RE: Windows 7 - ruídos no som - cerib - 08-01-2011 22:22
RE: Windows 7 - ruídos no som - FuNy - 10-05-2014, 23:43

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)