Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação Service Pack 1 Win 7
24-02-2011, 12:25
Mensagem: #1
Instalação Service Pack 1 Win 7
Ora boas, tentei ontem instalar a actualização do Service Pack1 do Win7 e não consegui. Deu 1 erro identico ao que acontece na instalação do Service Pack no Vista ou XP, não me recordo bem. Instalei, como é recomendado, a "ferramenta de preparação para a actualização do Service Pack", mas mesmo assim nada. Continuo com 3 ou 4 actualizações, sendo uma delas o SP1, por instalar.
Já aconteceu o mesmo a alguém?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2011, 18:54
Mensagem: #2
RE: Instalação Service Pack 1 Win 7
(24-02-2011 12:25)Miguel gti Escreveu:  Ora boas, tentei ontem instalar a actualização do Service Pack1 do Win7 e não consegui. Deu 1 erro identico ao que acontece na instalação do Service Pack no Vista ou XP, não me recordo bem. Instalei, como é recomendado, a "ferramenta de preparação para a actualização do Service Pack", mas mesmo assim nada. Continuo com 3 ou 4 actualizações, sendo uma delas o SP1, por instalar.
Já aconteceu o mesmo a alguém?

Viva,

Prints do erro eram porreiras.

Código, Mensagens, Toda a informação que tiveres. A informação que forneces não ilucida a nada, até porque não sei que erro falas.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)