Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reparação 30 dias - Assistência técnica
10-05-2011, 22:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2011 09:57 por akaunnamed999.)
Mensagem: #22
RE: Reparação 30 dias - Assistência técnica
(10-05-2011 19:11)RaCcOn Escreveu:  
(10-05-2011 17:27)akaunnamed999 Escreveu:  Parece que ainda não é desta, ligaram-me hoje a indicar que o telemóvel que experimentei ontem já estava a funcionar, apenas era necessário uma actualização de software. Fui levantar o telemóvel e aparentava estar a funcionar correctamente (não me deram garantia 2 anos) agora ao final da tarde recebo uma mensagem e a pessoa diz-me que está a ouvir mal, telefono para outras pessoas e dizem a mesma coisa (rede máxima), lá vou eu chatear-me outra vez.

Cumprimentos

Vai com calma e paciência pois quem está do outro lado para além de não ter culpa das políticas da empresa onde trabalha(independentemente de teres ou não razão) está apenas a desempenhar a sua função.
no que diz respeito, a garantia começa apartir da data de aquisição do primeiro equipamento devendo eles apenas de te entregar uma nota onde indica o novo IMEI/Nr. de Série do mesmo.

Sim, é possível reclamar com boa educação alias faço questão disso, além de mais o funcionário foi extremamente correcto a falar.
De facto deram-me o papel que descreveste.

Agora a novidades, disseram-me que o telemóvel tinha de ir para reparação (LOL) e que podia demorar até 30 dias. Disse que queria que me dessem um novo, ficaram-me de dar noticias amanhã, senão lá terei mesmo de recorrer a reclamação.

PS: Começo a pensar que vou deixar de aconselhar o meu telemóvel, nem tanto pelo telemóvel em si mas pelo fabricante

Cumprimentos e Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Reparação 30 dias - Assistência técnica - akaunnamed999 - 10-05-2011 22:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)