Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil Windows 7 Encrava
09-09-2011, 14:50
Mensagem: #15
RE: Portátil Windows 7 Encrava
Boa tarde.

(09-09-2011 13:09)brunoantunes Escreveu:  Camarada estamos a fugir ao centro da questao...

Pois é, já se está a fugir ao assunto do tópico em questão. E pelo caminho que isto está a levar achava melhor voltarmos ao mesmo, e deixarmos o resto.

(09-09-2011 13:09)brunoantunes Escreveu:  ...Quem e' que referiu que nao se pode ir a um forum e tambem a uma loja??...

Ninguém disse que tu referiste ou deixas-te de referir alguma coisa, simplesmente pelo teu argumento apresentado anteriormente, apresentei eu também um contra-argumento, para justificar o meu ponto de vista, nada mais.

Citar:... 1-Quem tem um problema esta interessado em resolver pelas suas maos ou pelas maos de outrem?
-quando vens a um forum com uma duvida e' porque queres resolver um problema com as tuas proprias maos, logo, vais perder tempo, sejam 5 minutos seja 1 semana, ponto. esse tempo pode e' compensar se no final a situacao ficar resolvida...
...

Bem, mais uma vez repito apesar de compreender o teu ponto de vista, essa maneira de pensar ...

Independentemente de uma pessoa estar ou não interessado em resolver um problema pelas próprias mãos, será que é estritamente obrigatório resolve-lo pelas próprias mãos? Será que não pode recorrer por vontade própria a terceiros?

Quer dizer se eu aqui postase um problema, independentemente de o querer resolver ou não pelas minhas mãos, não podia se assim o quisesse ir a uma loja?

Ou se fosse a uma loja, e depois para aprender alguma coisa, e saber o que eles fizeram, e como fizeram não poderia recorrer a um forum?

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Portátil Windows 7 Encrava - progster - 09-09-2011 14:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)