Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil Windows 7 Encrava
10-09-2011, 12:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2011 12:54 por Ricardo1195.)
Mensagem: #16
RE: Portátil Windows 7 Encrava
Progster@ Quando diz que eu não sei bem o que é uma formatação normal, deixe-me dizer que já formatei mais de 20 vezes o meu PC arrancando o CD pela BIOS e fazendo os processos que a seguir vem, e nunca correu mal. Eu tentei mil e uma maneiras de resolver este problema e não consegui, o PC não é meu é de uma amiga, obviamente que os cuidados são diferentes. Se eu já tentei mil e uma maneiras de resolver, a minha última solução foi vir aqui dispor o problema. Se você me diz que eu não sei formatar um PC não é assim que o vou resolver hehe

Obrigado a todos pela sugestão, poderá mesmo ser do disco. Visto que não há uma resolução concreta para o problema tenho mesmo de levar a uma loja para o verificarem, obrigado!

EDIT: Volto a repetir que eu não consigo aceder ao pc em si porque me aparece esse erro que referi, também não consigo abrir o painel de opções em que estão "Modo de Segurança", "Última Configuração Correcta", etc... e na BIOS não tem qualquer opção que possa ajuda, visto ser antiga. Para última tentativa, vou tentar com um liveCD...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Portátil Windows 7 Encrava - Ricardo1195 - 10-09-2011 12:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)