Forum Pplware

Versão Completa: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
O pessoal tem de ter mais calma, se não ficam todos velhos em pouco tempo lol
Eu cá também não tenho respondido a nada, vocês é que já foram quase todos "banidos" ... Tongue

Se já assim sou careca, se ligasse a tudo o que é cromo, jasus, nem barba tinha
@Progster: Já foste apanhado foste, não sejas mentiroso Mr Green

E "arrogantes" somos todos plos vistos... Vamos começar a fazer uma lista de "impropérios" lançados as nossas pessoas? Incluindo os nossos, mas usados plo "disquetes"? Mr Green

Ele bem me tenta chamar lá ao tópico, com indirectas sobre o que proferi, mas não tem hipótese, já tenho DOUTORADO em TROLL-IGNORING (devia haver esta disciplina naquelas que são estranhas).
(13-08-2012 16:19)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]@Progster: Já foste apanhado foste, não sejas mentiroso Mr Green

Não, não fui pois não lhe tenho respondido. Big Grin

(13-08-2012 16:19)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]"disquetes"

LOL Já não me lembrava dessa. Relembra-me lá como é que começou. Em que tópico é que isso aconteceu?

(13-08-2012 16:19)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Ele bem me tenta chamar lá ao tópico, com indirectas sobre o que proferi, mas não tem hipótese, já tenho DOUTORADO em TROLL-IGNORING (devia haver esta disciplina naquelas que são estranhas).

Não é só a ti. Smile
(13-08-2012 14:45)RaCcOn Escreveu: [ -> ]O pessoal tem de ter mais calma, se não ficam todos velhos em pouco tempo lol

É a PDI!!! Se calhar também deve ser falta de peso mas dp um gajo leva com a página da PSP e o caldo fica todo entornado. Pera aí a única cena da PSP que costumo ver é a página do Facebook deles...


IUPIIIIIIIIIIIIII estou protegido... Mr Green
Não usas o famigerado e super-mega-hiper-recomendado vivamente AVG Mr Green

@Progster: Sou do tempo das disquetes aqui.

Para quem diz que sabe escrever tão bem, parece que nunca ouviu falar de parágrafos e estruturação de texto Mr Green
LOL Enfim...
Daqui a pouco quem vos "bane" sou eu... Mr Green
Penso que ganhei eu, não?

Já todos vocês caíram na tentação ... são uns fracos
(13-08-2012 22:31)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Penso que ganhei eu, não?

Já todos vocês caíram na tentação ... são uns fracos

Penso que também já apanhaste com um. Big Grin
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência