Forum Pplware

Versão Completa: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
(15-08-2012 18:11)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Mr GreenMr GreenMr Green

http://www.youtube.com/watch?v=YIAnkrPgTvY

Big Grin
(15-08-2012 18:12)Progster Escreveu: [ -> ]
(15-08-2012 18:11)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Mr GreenMr GreenMr Green

http://www.youtube.com/watch?v=YIAnkrPgTvY

Big Grin

Vocês andam com uns tiques muitos estranhos e estive quase para vos responder à letra mas... http://www.youtube.com/watch?v=z5UTNKXR8xw
Preferes assim?! Ou assado?! Cozido talvez?! Mas também há fritos, se preferires!!!

Mr GreenMr GreenMr Green
(16-08-2012 13:03)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Preferes assim?! Ou assado?! Cozido talvez?! Mas também há fritos, se preferires!!!

Mr GreenMr GreenMr Green

As 3 ultimas são melhores... Wink
(15-08-2012 04:51)Ana Escreveu: [ -> ]Algo que se resume a uma página, leva mais 5 páginas de puro *lixo*.

O *lixo* existe, porque o tópico foi criado a 26-05-2012, e o primeiro moderador a mexer-se/responder/agir , fê-lo a 15-08-2012.
Cerca de 3 meses depois.

Para informação do dito moderador, a sorte do fórum é que genericamente os users (que apelidou de imaturos), até são muito correctos.
Porque para o abandono a que o fórum está votado pela moderação ... muito tranquilo está ele.

Basta ver a quantidade de tópicos na secção do provedor a quem ninguém responde...
E, que os users banidos por spam&pub são em 90% (a olhómetro, principalmente pelo tempo que leva) dos casos depois de alguém reportar ... o chamado modo passivo.

Ou até ... ir visitando o perfil dos moderadores ... para ver o last login.
(16-08-2012 15:49)JPedrosa Escreveu: [ -> ]
(15-08-2012 04:51)Ana Escreveu: [ -> ]Algo que se resume a uma página, leva mais 5 páginas de puro *lixo*.

O *lixo* existe, porque o tópico foi criado a 26-05-2012, e o primeiro moderador a mexer-se/responder/agir , fê-lo a 15-08-2012.
Cerca de 3 meses depois.

Para informação do dito moderador, a sorte do fórum é que genericamente os users (que apelidou de imaturos), até são muito correctos.
Porque para o abandono a que o fórum está votado pela moderação ... muito tranquilo está ele.

Basta ver a quantidade de tópicos na secção do provedor a quem ninguém responde...
E, que os users banidos por spam&pub são em 90% (a olhómetro, principalmente pelo tempo que leva) dos casos depois de alguém reportar ... o chamado modo passivo.

Ou até ... ir visitando o perfil dos moderadores ... para ver o last login.

Uuuuh... Mais um para barulho... Mr Green
Caro LoRDByRon,
não creio que me tenha dirigido a si, neste tópico (ou em qualquer outro tópico), portanto não vejo razão para me citar.
Não creio também, que a minha posição seja minimamente a de criação de ruído, aliás, salvo a sua opinião, o mais provável, é mais ninguém aqui comungar desse pensamento.

A questão que levanto, é aliás muito pertinente.
O lixo, ruído e confusão generalizada, causada por alguns utilizadores, que não têm educação, respeito e "outros que tais", poderia ser eliminado, com um moderação efectiva e presente.
Coisa que não acontece.

trolls existem sempre, em todos os fóruns e é de extrema dificuldade conseguir controlar a 100%
Users falsos de spam&pub, também existem sempre, mas aí, uma comunidade atenta, vai resolvendo o caso, porque reportando o tópico, a coisa resolve-se.

O seu post é aliás, um exemplo do que falo ... não trazendo valor acrescentada a sua participação, pois pretende incendiar algo onde não há tema para isso.

Eu apenas escrevi o que escrevi, porque, não tendo participado praticamente nada neste tópico em concreto, mas ainda assim ter escrito duas ou três coisas, não gosto que venha alguém, uma vez mais, pouco educado, tarde e a más horas, dizer que tudo o que ali está é lixo e que me chamem de imaturo.
Até porque não é sobre esse tipo de posição, que conduzo a minha participação aqui.

E mais pertinente é a questão, quando fazem a instalação de uma plugin, que irá sem dúvida, conduzir a um aumento de utilizadores.
Parece que toquei num nervo.

Fui troll, sim admito. Mas repara onde está inserido este tópico (Conversa de Esplanada), o seguimento da conversa TODA, onde já tinha feito o mesmo sem a mesma reacção do user em questão, o tom de brincadeira que o tópico tomou, etc. e tal.

Se estás com problemas com a administração, não concordas com o que a Ana disse ou coisa que o valha, tens as MP's para isso, não vens "lavar roupa suja" em público, pois podes não gostar do que te respondem e ainda pra mais isto é "público" certo?

Quando chamaram imaturo, parece que foste o único que se deu as dores e se fores a ver e a ler o que a Ana referiu, não foi dirigido a ti em concreto, mas sim a "quem andou a spammar e a responder" sabemos bem nós a quem. E sei bem a quem ela se dirigiu, onde eu admito que também estou incluído.

Respondendo ao que referiste inicialmente, concordo contigo, a administração é um pouco ausente, já se reparou nisso, mas também é algo que nós, simples "plebeus" não temos controlo, e mais uma vez, o livro de reclamações são as MP's a administração.


P.S.: (Dirigido a ninguém em particular) Tenho vindo a sentir nestes últimos dias, um pequeno aumento em "agressividade" nos posts deste fórum, dos mais diferenciados users. Será falta de férias? Inveja de quem tá de férias? Calor a mais? Mais alguém sentiu/viu isto?
(16-08-2012 19:11)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Parece que toquei num nervo.

Fui troll, sim admito. Mas repara onde está inserido este tópico (Conversa de Esplanada), o seguimento da conversa TODA, onde já tinha feito o mesmo sem a mesma reacção do user em questão, o tom de brincadeira que o tópico tomou, etc. e tal.

Se estás com problemas com a administração, não concordas com o que a Ana disse ou coisa que o valha, tens as MP's para isso, não vens "lavar roupa suja" em público, pois podes não gostar do que te respondem e ainda pra mais isto é "público" certo?

Quando chamaram imaturo, parece que foste o único que se deu as dores e se fores a ver e a ler o que a Ana referiu, não foi dirigido a ti em concreto, mas sim a "quem andou a spammar e a responder" sabemos bem nós a quem. E sei bem a quem ela se dirigiu, onde eu admito que também estou incluído.

Respondendo ao que referiste inicialmente, concordo contigo, a administração é um pouco ausente, já se reparou nisso, mas também é algo que nós, simples "plebeus" não temos controlo, e mais uma vez, o livro de reclamações são as MP's a administração.


P.S.: (Dirigido a ninguém em particular) Tenho vindo a sentir nestes últimos dias, um pequeno aumento em "agressividade" nos posts deste fórum, dos mais diferenciados users. Será falta de férias? Inveja de quem tá de férias? Calor a mais? Mais alguém sentiu/viu isto?

Porque não haver "alguém" a quem o Staff possa convidar para ser Moderador com poderes de "apagar" o que é "lixo"? Aliás eu reconheço que tenho ajudado na festa (posso pedir para mudar o nome para TrashMan?)

Não me estou a candidatar e nem quereria o fazer mas existem tantas pessoas que passam aqui grande parte do seu tempo disponível com a capacidade necessária para o fazer. Assim seria mais fácil talvez o dito policiamento como referi à Ana por MP?
(16-08-2012 19:11)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Parece que toquei num nervo.

Fui troll, sim admito. Mas repara onde está inserido este tópico (Conversa de Esplanada), o seguimento da conversa TODA, onde já tinha feito o mesmo sem a mesma reacção do user em questão, o tom de brincadeira que o tópico tomou, etc. e tal.

Se estás com problemas com a administração, não concordas com o que a Ana disse ou coisa que o valha, tens as MP's para isso, não vens "lavar roupa suja" em público, pois podes não gostar do que te respondem e ainda pra mais isto é "público" certo?

Quando chamaram imaturo, parece que foste o único que se deu as dores e se fores a ver e a ler o que a Ana referiu, não foi dirigido a ti em concreto, mas sim a "quem andou a spammar e a responder" sabemos bem nós a quem. E sei bem a quem ela se dirigiu, onde eu admito que também estou incluído.

Respondendo ao que referiste inicialmente, concordo contigo, a administração é um pouco ausente, já se reparou nisso, mas também é algo que nós, simples "plebeus" não temos controlo, e mais uma vez, o livro de reclamações são as MP's a administração.


P.S.: (Dirigido a ninguém em particular) Tenho vindo a sentir nestes últimos dias, um pequeno aumento em "agressividade" nos posts deste fórum, dos mais diferenciados users. Será falta de férias? Inveja de quem tá de férias? Calor a mais? Mais alguém sentiu/viu isto?

Meu caro,
não estou a lavar roupa suja, isso é com a máquina da roupa.

Se alguém manda uma boca em público, não estejam à espera que responda em privado.

Desta vez, vem criticar o lixo que a própria moderação tem por função evitar... e como "cereja" ainda manda bocas....

EDIT: Estava a escrever pelo tapatalk e acabei por não escrever tudo.
Meteste insinuações de sobra, para me dar ao trabalho de responder a tudo, mas ...
Sugeres problemas com a administração: Não tenho NENHUM, mas melhorar pode-se sempre ... ou não?
Sugeres problemas com a moderadora Ana: NENHUM, até porque, mesmo ausente, é a única que dá a cara aqui. Mas não me obriguem a concordar com tudo o que faz ou diz.
Sugeres que "me dei à dores": Meu caro, frequentemente aqui no fórum se fala do problema de generalizar ... ora aqui está um bom exemplo. Eu não me incluo nesse lote, ponto. Não "spammei". Mas participei no tópico. Conheces a expressão "quem não se sente ..."?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência