Forum Pplware

Versão Completa: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
(13-08-2012 22:31)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Penso que ganhei eu, não?

Já todos vocês caíram na tentação ... são uns fracos

Invejoso...LOL
(13-08-2012 22:33)Progster Escreveu: [ -> ]
(13-08-2012 22:31)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Penso que ganhei eu, não?

Já todos vocês caíram na tentação ... são uns fracos

Penso que também já apanhaste com um. Big Grin

Népia.

Nem um comentário a "Gervásios" desde que deram inicio a essa contagem.
(13-08-2012 22:55)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Népia.

Nem um comentário a "Gervásios" desde que deram inicio a essa contagem.

Estive a ver melhor e tens razão.
Apesar de eu te ter dado um, não lhe respondeste diretamente, logo não se aplica.

Edit: Já editei o post.
Se vires bem, eu corrigi foi um erro de ortografia ...

Porque o comentário acima do meu diz "The show must go one"
Wink e é "on" e não "one".

Já lá vai o tempo em que me metia nessas conversas ...
Sim, eu reparei dai o comentário no post anterior.
Respondendo à pergunta: não, não é possível.
Alternativa: parar de ler e comentar os ditos tópicos.

Não é preciso ser um génio para perceber que os que se queixam são os primeiros a dar troco, a spammar tópicos como se não houvesse amanhã. Isso revela imaturidade e só vos coloca ao nível de quem tanto criticam.
A prova viva disso é este tópico. Algo que se resume a uma página, leva mais 5 páginas de puro *lixo*.

Por essa razão, movido para a Conversa de Esplanada, que é de facto, o principal objectivo deste tópico.
(15-08-2012 04:51)Ana Escreveu: [ -> ]Respondendo à pergunta: não, não é possível.
Alternativa: parar de ler e comentar os ditos tópicos.

Demorou a resposta. Obrigado! Shy

Citar:Não é preciso ser um génio para perceber que os que se queixam são os primeiros a dar troco, a spammar tópicos como se não houvesse amanhã. Isso revela imaturidade e só vos coloca ao nível de quem tanto criticam.

Tens toda a razão... Cry

Citar:A prova viva disso é este tópico. Algo que se resume a uma página, leva mais 5 páginas de puro *lixo*.

Tanta gente no Staff e anda tudo na praia? Rolleyes

Citar:Por essa razão, movido para a Conversa de Esplanada, que é de facto, o principal objectivo deste tópico.

Uma vez mais obrigado pela resposta tardia. É como a Justiça, tarda mas não falha...
(15-08-2012 17:48)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(15-08-2012 04:51)Ana Escreveu: [ -> ]Respondendo à pergunta: não, não é possível.
Alternativa: parar de ler e comentar os ditos tópicos.

Demorou a resposta. Obrigado! Shy

Citar:Não é preciso ser um génio para perceber que os que se queixam são os primeiros a dar troco, a spammar tópicos como se não houvesse amanhã. Isso revela imaturidade e só vos coloca ao nível de quem tanto criticam.

Tens toda a razão... Cry

Citar:A prova viva disso é este tópico. Algo que se resume a uma página, leva mais 5 páginas de puro *lixo*.

Tanta gente no Staff e anda tudo na praia? Rolleyes

Citar:Por essa razão, movido para a Conversa de Esplanada, que é de facto, o principal objectivo deste tópico.

Uma vez mais obrigado pela resposta tardia. É como a Justiça, tarda mas não falha...

Ui, post para "barulho" Mr Green
Da minha parte não será "mais" de certeza...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência