Forum Pplware

Versão Completa: Situação engraçada
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Olá, bem estava eu a ler uma revista de Smartphones da Worten Mobile e reparo que numa das páginas diz, assim:
Smartphone Apple iPhone 4S 16GB
Processador a4
Câmara 5 mp

Enfim as característas do iPhone 4, mas também reparei que no fim da revista dizia que o ecrã do iPhone 4S era super amoled no mínimo isto é caricato não ? E ainda encontrei na revista a dizer que o tablet asus tf300t-1a103a tinha processador de 31,2GHz comentem o que acham desta situação que para mim dr bastante engraçada.
Erros ortográficos, que podem ou não prejudicar a empresa em questão, nada mais.
Era ligar para lá a perguntar lhes se as informações estão correctas, assim pode ser que te rias mais um bocado dependendo de quem atender hehe
Sinceramente, não sei onde está a graça. Errar é humano, todos nós erramos, e a(s) pessoa(s) responsáveis já devem ter sido chamados à atenção.
(22-08-2012 14:22)Progster Escreveu: [ -> ]Sinceramente, não sei onde está a graça. Errar é humano, todos nós erramos, e a(s) pessoa(s) responsáveis já devem ter sido chamados à atenção.

Errar é humano, mas agora cometer erros desses é caricato e ainda por cima 3 vezes.
Ok. Temos opiniões diferentes.
Eu já apanhei um erro na loja da Worten, mas foi um erro "bom". Enganaram-se no preço exposto para um portátil Acer, dos primeiros Dual-Core da altura, com 2GB RAM.

Comprei-o por uma pechincha pois quando se enganam no preço são obrigados a vender como tal Wink

Sei que poupei na altura uns 150€ à vontade.
Worten Norte Shopping

- 2 produtos exactamente iguais, 1 marcado com 4.99 o outro marcado com 1.98. Optei pelo de 1.98.
Na caixa paguei 2.50. Apesar de ter etiqueta com o preço, o código de barras estava com outro. Por 2.50 nem disse nada.
Mas a melhor foi na mesma Worten 1 leitor DVD portátil, marcar 150 Euros e passar na caixa por 17.49... isto é que são negócios.
É só pessoal que nunca erra... lol
Toda a gente erra, claro. Mas é engraçado partilhar estas situações... principalmente quando permite poupar uns trocos, eheh. Claro que há de ser mau para o vendedor, como é natural.
Por exemplo, quando se enganam a dar troco, beneficiando-me, eu aviso sempre, pois penso "no fim do dia este coitado vai ter de tirar dinheiro do seu bolso para restabelecer a conta".
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência