Forum Pplware

Versão Completa: Melhor jogo de SEMPRE!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Um tópico para postarem os vossos jogos preferidos de sempre, para qualquer plataformaTongue

Não tem que ser só um, podem postar vários se estiverem indecisos...


O meu voto vai para o Final Fantasy X para PS2 Tongue É uma coisa do outro mundo mesmo...
Um grande jogo não podia deixar de passar por aqui sei deixar de o mencionar Lineage 2, um RPG que aconcelho.
Cabe a cada um pois os gostos variam, para mim sem duvida alguma a serie grand theft auto são os melhores jogos de sempre Big Grin
Para mim é difícil dizer qual é o melhor jogo de sempre... Mas de qualquer maneira não acho que exista alguma utilidade numa discussão deste tipo, porque depende demasiado dos gostos de cada um, mesmo jogos de baixa qualidade podem fascinar alguns em certos casos.
Não é uma discussão para dizer que um é o melhor... É para dizer apenas quais mais gostaram, para podermos encontrar novos jogos que talvez nunca tenhamos jogado e que tenham qualidade!
Para mim os GTA, TMN, e qualquer um dos CS.
- Final Fantasy VII - divinal.
- Max Payne 1 e 2, uma história fantástica.
Nunca joguei final fantasy 7... depois de jogar o X tentei... mas os gráficos afastaram-me... nada a fazer XD
Qualquer um dos GTAs mas especialmente entre eles o Vice City!
EDITADO
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência