Forum Pplware

Versão Completa: [RESOLVIDO]Windows 7 Lentidão total
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Abriste a linha de comandos como administrador?
Experimentaste em modo de segurança?

Tu colocas sempre pouca informação, isso assim não funciona.
(21-09-2013 10:42)Corvus Escreveu: [ -> ]Um iso não é necessáriamente algo ilegal. Que me impede de fazer um iso de um cd/dvd meu do Windows e usar para evitar desgastar o suporte original?

Claro, se ele vier dizer que o sacou de algures.... aí sim, não é permitido Wink
Mas esses ISOs não funcionam porque precisam do ficheiro de arranque (que só é arranjado depois de, lá está, o ter sacado, penso eu) e além disso não há ISOs que se podem descarregar legalmente (versões beta)?
(21-09-2013 14:27)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]Mas esses ISOs não funcionam porque precisam do ficheiro de arranque (que só é arranjado depois de, lá está, o ter sacado, penso eu) e além disso não há ISOs que se podem descarregar legalmente (versões beta)?

Um iso pode arrancar perfeitamente por pen, por exemplo.
E não entendo a contradição: primeiro dizes que pensas que falar de isos é ilegal (por não se poder falar de pirataria) e depois vens dizer que há isos legais? Até há muitos, além de betas tens isos de linux, etc, etc, etc.
(21-09-2013 14:38)Corvus Escreveu: [ -> ]
(21-09-2013 14:27)Pedro Gonçalves Escreveu: [ -> ]Mas esses ISOs não funcionam porque precisam do ficheiro de arranque (que só é arranjado depois de, lá está, o ter sacado, penso eu) e além disso não há ISOs que se podem descarregar legalmente (versões beta)?

Um iso pode arrancar perfeitamente por pen, por exemplo.
E não entendo a contradição: primeiro dizes que pensas que falar de isos é ilegal (por não se poder falar de pirataria) e depois vens dizer que há isos legais? Até há muitos, além de betas tens isos de linux, etc, etc, etc.

Mas dá erro porque foi criado sem o ficheiro de arranque que é extraído do ISO que por sua vez é sacado.
Lembrei-me desses.
Um iso é uma cópia fiel de um cd ou dvd. Se lhe faltar algo que o cd / dvd original tem é porque a criação da imagem não foi bem feita. E continuo a dizer que arrancas um iso a partir de uma pen sem problemas. Procura no pplware por artigos sobre como instalar o windows a partir de uma pen e vês (e obviamente que o pplware não ia indicar métodos que fossem ilegais).

E, já agora: uma cópia do windows não activada não é ilegal... o que é ilegal é instalares sem um serial que seja teu.
(21-09-2013 15:52)Corvus Escreveu: [ -> ]Um iso é uma cópia fiel de um cd ou dvd. Se lhe faltar algo que o cd / dvd original tem é porque a criação da imagem não foi bem feita. E continuo a dizer que arrancas um iso a partir de uma pen sem problemas. Procura no pplware por artigos sobre como instalar o windows a partir de uma pen e vês (e obviamente que o pplware não ia indicar métodos que fossem ilegais).

E, já agora: uma cópia do windows não activada não é ilegal... o que é ilegal é instalares sem um serial que seja teu.

Bem, eu pelo menos sempre tive o mesmo problema, independentemente de arrancar pela PEN ou por DVD...

E eu disse que era?
A unica ilegalidade que eu vejo quando se fala de isos é no caso de serem cópias pirata, daí toda a nossa troca de opiniões. Se achaste que era ilegal falar de isos por outra razão, peço desculpa e aproveitava para pedir um esclarecimento sobre a razão.
(21-09-2013 19:49)Corvus Escreveu: [ -> ]A unica ilegalidade que eu vejo quando se fala de isos é no caso de serem cópias pirata, daí toda a nossa troca de opiniões. Se achaste que era ilegal falar de isos por outra razão, peço desculpa e aproveitava para pedir um esclarecimento sobre a razão.

Eu é que peço desculpa pelo off-topic.
Já tentei em modo de segurança e nada.
. Esta bastante lento 4 minutos e depois no ambiente de trabalho demora a ficar em ordem ainda também rssss
(21-09-2013 22:11)abreu Escreveu: [ -> ]Já tentei em modo de segurança e nada.
. Esta bastante lento 4 minutos e depois no ambiente de trabalho demora a ficar em ordem ainda também rssss

E se experimentares fazer uma instalação de raiz?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
URL's de Referência