Forum Pplware

Versão Completa: [RESOLVIDO]Windows 7 Lentidão total
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
mas não esta a 100 ainda
sfc /verifionly funcionou e disse que tenho erros.
tento o sfc /scannow e não me passa dos 10%.

já tentei em modo de segurança com a linha de comandos.
Sinceramente não percebo, não sei se já te apercebeste mas por mais que tentes muito dificilmente conseguirás colocar o sistema operativo a funcionar a 100% novamente...

Assumindo que o problema seja software, é formatar, re-instalar...

Caso seja hardware, será necessário um diagnóstico mais pormenorizado.
fui o windows 8 que me estragou o seven de certeza, queria passar o sfc /scannow para voltar a por os arquivos de novo direitinhos e nada.
Normalmente inventar dá nisso...asneira.
Eu acho que tu não lês os comentários das pessoas que aqui postaram.

Já disse acima qual a melhor solução para o problema que tens no teu equipamento, inventar quando não se sabe o que se está a fazer só dá problemas...

Se não sabes o que estás a fazer, o melhor é estares quieto e levares isso a alguém que perceba do assunto a sério...caso contrário ainda corres o risco de fazer pior.
mas voces podiam me dizer o que fazer passo a passo , assim eu consigo
Eu até te ia dizer "E quanto é que me pagas para te fazer esse trabalho?", mas acho mau...

Já te disseram dezenas de soluções para o teu problema, nenhuma delas resultou ou tu não as consegues fazer...tiveram paciência a explicar-te e tudo mais, nada...

Pega mas é na máquina e leva-la a quem saiba resolver-te isso...como disse antes, o tempo que gastaste e fizeste os outros gastar já custou mais do que a reparação...
ta tudo maninho .
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
URL's de Referência