Forum Pplware

Versão Completa: Qual o melhor programa para ver filmes???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Para voces qual é o melhor programa para ver filmes?? ^^
Eu uso sempre o GOM player. E voces???
Eu uso o Media Player Classic, juntamente com os codecs do K-lite Codeck Pack.
RwR Escreveu:Eu uso o Media Player Classic, juntamente com os codecs do K-lite Codeck Pack.

o mesmo por aqui
uso pq mta gente me aconselhou a faze-lo. por acaso nao vejo muitas vantagens em relação aos outros players, nem é la muito bonito. porem, é simples, o que já é uma grande vantagem. vou usando e nao tem me dado chatices (tirando que agora recentemente a imagem tem tendencia a ficar preta quando maximizo ou meto pausa etc etc alguem sabe do que será?) talvez incompatibilidade de algum programa)

vou experimentar o media player classic home cinema, pode ser que me resolva a coisa, e vamos ver se um bom player.
VLC Player e não é preciso instalar packs de codecs.
para mim tambem é o vlc!da para inserir legendas sem codecs nem nada!!
gom player
Gosto bastante do VLC simplesmente porque é capaz de abrir praticamente tudo. No entanto, o aspecto do GOM Player é bem mais agradável Wink

Se tiveres os codecs certos, o Media Player Classic chega e sobra Smile
RwR Escreveu:Eu uso o Media Player Classic, juntamente com os codecs do K-lite Codeck Pack.

exactamente o mesmo por estas bandas..

não compliquem Mr Green
Windows Media Player e quando ele nao lê(o que é raro) uso o vlc
Existem duas excelentes opções que vos permitem ver tudo o que quiserem, com suporte para legendas.

Se instalarem o Community Codecs Pack, é um pack bastante leve apenas com alguns codecs, que vos instala também o Media Player Classic, ou seja, vocês não precisam mesmo de mais nada.

Ou então como já foi dito aqui, podem muito bem usar o VLC que também um player leve que também suporta legendas. (Eu uso o Community Codecs Pack, muito bom..)

Cumprimentos.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência