Forum Pplware

Versão Completa: Qual o melhor programa para ver filmes???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Eu sempre usei VLC, tanto em Windows como em linux. A única diferença é que estou com uns graves problemas na leitura de legendas com o VLC no Linux Ubuntu "Hardy Heron". Alguém me pode dar outra alternativa a este para esta distribuição a não ser KMPlayer nem MPlayer, ja que estes não funcionam. Já tentei e nem sequer o video arrancavam devido a um problema qualquer...

Edit: Já resolvi o meu problema com o MPLayer. Agora a minha dúvida é a seguinte: eu tenho um vídeo que tem uma resolução que não me ocupa o ecrã inteiro. Ao colocar o vídeo em fullscreen, o vídeo não aumenta de tamanho, ficando sempre com a resolção original. Podem-me dizer como posso aumentar também o tamanho do próprio video quando coloco em fullscreen?
tambem tou com o mesmo problema no vlc em linux!!sera que alguem me possa ajudar a resolver isso do vlc ou a arranjar outro prog k nao tenha esse problema??mt obrigado

acho que ja tenho o meu problema resolvido!!instalei o mplayer e ao que parece ele vai buscar as legendas sozinho!!

muito obrigado
Usem o leitor por defeito o totem, lê-me bem as legendas
racoq Escreveu:Usem o leitor por defeito o totem, lê-me bem as legendas

pois!!lol!!
nem tinha reparado que o totem dava pa por legendas!!Shy
thank'sWink
Dá sim, tens de (e assumindo que estás a usar o Hardy em português), quando dentro do Totem, ir a Editar > Preferências, Tab Geral, deves ter na secção Legendas selecionada a opção "Ler automaticamente o ficheiro de legendas ao ler o filme". Tens ainda que te certificar que o teu ficheiro de legendas tem o mesmo nome que o teu filme e esteja no mesmo directório, para funcionar.
ok!!Smile

muito obrigado pela dica!!

abraço!
WMP11 com o K-Lite Codec Pack. Funciona bem, sem problemas Smile
Gosto do Zoomplayer, e de codec, gosto do CCCP.
GOM Player,simplesmente ..special
Player: MPC (Media Player Classic)
Codecs: CCCP

Não falha!

Em linux, Mplayer claro!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
URL's de Referência