Forum Pplware

Versão Completa: Crash do shockwave
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
(07-02-2015 00:23)Micael 5 estrelas Escreveu: [ -> ]pois é... o facto de não teres argumentos, de teres dito que não me responderias mais e de teres sido de novo humilhado...
enfim, que puto...
(07-02-2015 00:09)Micael 5 estrelas Escreveu: [ -> ]como se o tal filipe passado este tempo todo ainda estivesse a dar atenção a este tópico... "lol".

Se te assentou a carapussa..., temos pena. Wink

EDIT: Filipe não me referia a ti Smile
a mim? acho que foi a ti visto que disseste que não me irias responder e no entanto não páras? carapussa? "lol". consegues escrever um comentário sem dar um erro ortográfico? parece que não... temos pena... como é que haverias de estar a referir-te a ele se ele não põe aqui os pés há que tempos?
(07-02-2015 00:37)Micael 5 estrelas Escreveu: [ -> ]a mim? acho que foi a ti visto que disseste que não me irias responder e no entanto não páras? carapussa? "lol". consegues escrever um comentário sem dar um erro ortográfico? parece que não... temos pena... como é que haverias de estar a referir-te a ele se ele não põe aqui os pés há que tempos?

Porque será?
por que será o quê? mais um erro... é "por que" e não "porque"... "lol".
por que utilizase quando se pretende exprimir um "Pelo qual", "Pelos quais" e por ai fora...

Exemplos:

Este é o dinheiro por que (pelo qual)vendo a casa!

Estão a vista as razoes por que (pelas quais) este palhaco não passa de um simples idiota!

A ideia por que (pela qual) é melhor ignorar os trolls tem a ver com o facto de se os alimentares eles continuam a criar contas falsas para chatear o pessoal.


Agora exemplos com "porque":

Porque sera?

Porque ele nao tem inteligência suficiente para conseguir distinguir um PC de um calhau



Explicado Miguel 5 Estrelas?

Assim quando chegares ao 5 ano, ja levas algum avanço relativamente aos teus colegas de turma na disciplina de Lingua Portuguesa...

A razão por que (pela qual) sempre sera um prazer ajudar, tem a ver com o facto de me assustar o facto de que quando cresceres iras ser o futuro de Portugal...tu e os outros iguais a ti, porque infelizmente a maioria são iguais a ti.
"lol"? esse "por que" tem o significado de "por que motivo", daí ser separado... 

tu nem "denunciaste" sabes escrever e eu é que sou um analfabeto, queres ver... enfim, que troll demente... 

tu é que crias contas, seu idiota, como deu para ver... nem um pc sei distinguir de um calhau? "lol".

já tu levas um atraso...

não, quanto muito são iguais a ti... 

dizes que eu não sei usar a pontuação mas depois escreves o último parágrafo como escreveste... "a maioria são"? "lol". enfim... e tens 30 anos...
(07-02-2015 00:39)Progster Escreveu: [ -> ]
(07-02-2015 00:37)Micael 5 estrelas Escreveu: [ -> ]a mim? acho que foi a ti visto que disseste que não me irias responder e no entanto não páras? carapussa? "lol". consegues escrever um comentário sem dar um erro ortográfico? parece que não... temos pena... como é que haverias de estar a referir-te a ele se ele não põe aqui os pés há que tempos?

Porque será?

(07-02-2015 01:17)Micael 5 estrelas Escreveu: [ -> ]por que será o quê? mais um erro... é "por que" e não "porque"... "lol".

Não vale a pena responderes. Apesar de eu já o saber, o @RaCcOn respondeu por ti.
lá tinha de aparecer o outro...

por que será o quê?

tu é que não valia a pena teres respondido... foste tu que disseste que nunca mais me responderias e no entanto não páras de o fazer...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência