Forum Pplware

Versão Completa: Tópico para reportar problemas do Forum
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Recebi o email do v_andre. Vim ao fórum ler.
Depois o psimoes respondeu. Como era o primeiro post não-lido devia ter recebido.

Da mesma forma, não recebi nada para a tua resposta.
No meu caso não tenho recebido p.e as notificações deste post, da existência de mensagens privadas,...
Não sei se isto é um problema, mas como pode vir a ser... Pelo sim pelo não...
Hoje, ou melhor, agora, apareceu-me isto (imagem abaixo) quando editei um post. Eram precisamente 02:54 horas.
[Imagem: screenshot000g.png]
Server shutdown in progress? Why? Unsure
Havia efectivamente um problema com os emails deste servidor, mas esta situação foi resolvida na semana passada.

Neste momento não acontece isto, verdade?
No meu caso, tudo resolvido!
Também me parece que o caso dos emails está resolvido. Smile
Bem, está-me a surgir, de vez em quando, um pequeno problema! Apesar de ter todos os tópicos já vistos numa dada secção, aparece-me o círculo a preto como se houvessem respostas novas, e ao entrar na secção confirmo que já estava tudo visto! Acontece a mais alguém? É que aqui nem sempre acontece...
A mim acontece-me quando sou eu a responder...
O que tu escreves-te André, por mim acho que tudo funciona bem, mas vou prestar atenção, mas tenho notado que quando respondemos a um tópico, ele sinaliza como nova resposta, quando fomos nós que a fizemos... Neutral
Mas não é nada que estorve... Big Grin
Mas a mim não está a acontecer nesses casos, há pouco aconteceu por exemplo no tópico da "Prova de Aptidão Profissional", em que apenas vi e não respondi!
ontem a noite aconteceu aquele problema habitual:
[Imagem: 54Screenshot-000.png]

O problema é que não desapareceu e então fui para a cama e voltei agora e vi que já está resolvido... alguma explicação?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
URL's de Referência