Forum Pplware

Versão Completa: Não Consigo ligar Wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Nessas opçoes tens tudo activado, sebem que a unica que me parece ser relevante é a 2ª, o resto nao tem haver com o assunto.

Dizme uma coisa, formataste o pc para instalar outro SO?
Que sistema operativo estas a correr?

cumps!
Não. Porque eu comprei o portátil na Suíça e ele vinha em francês, mas eu la liguei o Wireless, quando cheguei a Portugal só lhe instalei o Pack de línguas para PT-PT mais nada....

Acho que sei o que é, o meu colega tem um toshiba L500 do escolas, só que ele perdeu o CD das drivers, e ele quando liga o Wireless aparece um barra no Ambiente de trabalho, ao principio aparecia no meu mas depois, não ou desinstalei sem querer ou assim, deve ser por isso ele liga o wireless atraves do FN+ F8 e quando clica aparece a tal barra, o nome da barra é que já não sei o nome....
Entao deve ser so reinstalar os drivers..
Qual é o SO?

cumps
windows 7 Home Premium 64 Bits.....
Se tiveres o cd dos drivers do portatil reinstala os do wireless, caso contrario experimenta estes:
http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/...56&pf=true

cumps
Boas ja instalei, mas como eu não tenho net em casa por Wireless, só na escola amanha digo algo...
De qualquer das formas ja deve ser possivel veres se ele permite scanar redes. Caso consiga procurar é porque ja deve estar tudo okWink

cumps!
nada na mesma.... não consigo scanar nada....[Imagem: 4226207_Sem_ttulo.jpg]

a barra é que esta com circulo vermelho... deve ser por isso que não consigo ligar...
Se estas a utilizar algum software de gestao de ligaçoes wireless que nao o do windows experimenta desinstala-lo

cumps
Boas... agora so pen Wireless mas n foi preciso instala-la...
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência