Boas, problema de hardware não até essa decisão já fala-mos, porque exprimentei um CD do live
ubuntu, como na imagem acima e se aparece-ce o sinal Wireless de exclamação o hardware tava a funcionar correctamente... e eu coompreio na Suíça fui la passar ferias e compreio, ja tou farto de mandar mails para a toshiba e não dizem nada....
O problema é que ele o comprou fora Pedro..
Neste caso o melhor será entrar em contacto directo com a Toshiba, pois pessoalmente, e sem ter acesso a maquina tambem nao consigo ajudar muito mais, e como dizes pode mesmo ser um problema de hardware.
Como ultima sugestao poderás formatar o pc e ver se consegues com um fresh install por isso a trabalhar, mas nao é garantido..
cumps!
----Edit:
Quanto ao live cd tambem nao me confirmaste se mostrava redes wireless, apenas que a placa era detectada, coisa que agora tambem dizes que o windows faz apesar de nao encontrar redes.. portanto nao é garantido que o hardware esteja em condiçoes.
outra vez..... mas depois mas depois não sei o nome da tal barra que estou sempre a falar...
Isso é facil, é uma questao de ires a pagina da toshiba e instalares os drivers do teu portatil
cumps
sim, mas tem muitas drivers.......... vai ter que ser
Mas uma questao, poruqe é que agora com a pen wireless não consigo entrar na net,meto a pass espero um pouco, depos diz " O windows não conseguie entar em Home-Wife"?
A pergunta que me estas a fazer é equivalente a eu ir ao mecanico e perguntar porque que o carro nao anda.. isto sem ele me abrir o capot
...pode ser tanta coisa!
cumps
Bem, pelo que dizes não consegui ver bem qual o tipo de problema.
Já agora, para ver uma coisa verifica no Gestor de Dispositivos (acho que é assim que se chama em PT) se tens todos os dispositivos de rede com os ícones como os meus.
http://dl.dropbox.com/u/4944082/Untitled.png
Caso algum tenha um ícone branco com uma seta bordeaux a apontar para baixo é porque esse dispositivo está desligado. Caso tenha um ponto de exclamação é porque esse dispositivo não está correctamente instalado.
Se não tiveres a certeza do dispositivo que deves verificar posta aqui um printscreen.