Forum Pplware

Versão Completa: Não Consigo ligar Wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Se sabes como resolver o problema força..

Acho completamente desnecessario fazeres um restauro de sistema, quando o problema pode ser de hardware e isso em nada vai resolver. Com um live cd tens uma boa forma de tirar a prova dos 9.

cumps
E como se faz isso do Live Cd?
Carregas aqui, fazes o download da imagem e gravas num cd.

Depois arrancas pelo cd, sendo te mostrado um menu em que escolhes a primeira opçao (testar live cd sem instalar - ou algo parecido).
Ele arranca te o ubuntu e ai podes ver no canto superior direito no icon de ligaçao de rede se consegues scanar redes.

Eu sei que nao tens wireless em casa, mas de qualquer das formas se aparecer o simbolozinho do wireless é porque a placa esta activa e a funcionar.

[Imagem: TUDelft-wireless?action=AttachFile&a...select.png]

Depois de testares isto diz qualquer coisa.

cumps
ok, mas o problema é quando FN+F8 ele havia de ligar o wireless?
eu tenho aqui um ubuntu que baixei desse site...
Ate ai nos ja chegamos kikdog17 Tongue mas como vez, ele nao liga!

Peço te que se queres continuar a ser ajudado que vás seguindo as minhas indicaçoes, pois para algo tao simples ja vamos em 5 paginas nesta thread sem ter resolvido nada.

cumps
ok, va-mos a isso, vou gravar agoara o Ubuntu
Boas, ja fiz e nada na mesma, o simbolozinho do Wireless fica com esse ponto de interrogação e não aparecem redes nenhumas...
E agora??
Interrogaçao ou exclamaçao?!

Bem se te aparece o simbolo do wireless é porque a placa esta a funcionar e é detectada.
Assim ja sabemos que em principio nao sera problema de hardware.

Dado que como ja disseste anteriormente, o teu wireless nunca chegou a funcionar, a melhor opção será provavelmente o recover.

cumps
sim, ja meti tudo para segunda partição no disco, tenho os CD's que vinham com o portátil, va-mos la ver, ele ja deve instalar todos os drivers, dizendo correctamente bem como eu o comprei...
Boas Guilherme Sousa
Ja fiz o recovery.
Instalou a tal barra que te falei, mas mesmo assim eu ligo e ele não detecta as redes...
Ja agora, ao primeiro apanhava wireless por uma pen Wireless, tudo bem detecta as redes pela pen, mas a um problema eu meto a pass, esta a um tempo a verificar, no fim diz que o Windows não consegui ligar a HomeWife....
Aconselho-te vivamente a contactares a loja onde o compraste.
Podes ter um problema de hardware e não saberes.

Se ainda for altura, activa a garantia.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência