Samsung Galaxy SIII Mini Configurações
|
09-12-2013, 16:42
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Samsung Galaxy SIII Mini Configurações
Boas comunidade.
Adquiri este telemóvel à dias e como é o meu primeiro Android estou um pouco ás aranhas. É o seguinte, sei que para receber/enviar mms tenho que ter os dados móveis ligados. Já testei ter os dados desligados e enviarem uma mms. Não só não recebo, como não me avisa para ligar os dados e o pior, quando ligo os dados não recebo. Por exemplo no WP se tivermos os dados desligados e nos enviarem uma MMS recebemos um aviso, ligamos os dados e de seguida recebemos a MMS. Tenho que andar com os dados sempre ligados? Não há outra forma? Já agora se souberem de outras dicas úteis, agradecia, ainda estou a tentar perceber esta coisa. Agradeço ajudas. Cumpz |
|||
09-12-2013, 19:47
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações
Boas,
Qual é a operadora? Deves ter em falta os APN's.. Para receberes sms se tens de ter os dados ligados? Sim,pelo menos na versão que tenho é necessario. Cumps |
|||
09-12-2013, 22:35
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Vodafone. Eu sei que tenho de ter os dados ligados, tenho a APN configurada.
A minha questão é se não dá para receber nenhum aviso de MMS caso os dados não estejam ligados. No Windows Phone recebes o aviso, ligas os dados e entra a MMS. No Android se não tiveres os dados ligados não só não recebes aviso como se ligares os dados depois de te enviarem a mms, ela não entra. Estranho! |
|||
10-12-2013, 02:11
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Eu tenho um galaxy mini III e quando recebo um mms e tenho os dados desligados ele avisa
|
|||
10-12-2013, 14:53
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações | |||
11-12-2013, 02:46
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Sou vodafone
Nome Vodafone Net2 APN net2.vodafone.pt Proxy iproxy.vodafone.pt Porta 80 Nome de utilizador Não definido Palavra passe Não definido Servidor Não defiinido MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms Proxy mms iproxy.vodafone.pt Porta MMS 80 MCC 268 MNC 01 Tipo de autenticação desligado tipo de APN default, mms, supl protocolo APN IPv4 APN ativado Portadora não especificado __________________________________________________ Se estiver igual vais às mensagens, carregas no botão para exibir as opções e escolhes definições. Nas definições desces até à parte dos MMS e activas a obtenção automática e o alerta MMS |
|||
11-12-2013, 16:32
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(11-12-2013 02:46)limat Escreveu: Sou vodafone Resolvido Limat, muito obrigado. Era nas definições, o tal alerta que diferia. Abraço |
|||
11-12-2013, 17:32
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Ainda bem que ficou resolvido
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)