É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware?
|
25-09-2008, 17:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware?
Queria saber se é ou não possível correr o Mac OS em Windows Vista através do Vmware...preciso mesmo de saber se é possível ou não...
Não estou a falar de instalar no pc, e depois fazer dual boot ou ou parecida com iatkos ou com hacks e patch's parecidos....falo em correr "virtualmente"...é possível? Beijos, Abraços e Apertos-de-mão. |
|||
27-09-2008, 13:15
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware?
Já ouvi falar nisso, mas apenas Hacks do Mac OS, e para usá-lo você precisaria de ter as instruções SSE, SSE2 e SSE3 agregadas ao seu processador.
[]s Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität. |
|||
03-10-2008, 16:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
no vista nao sei, mas no XP sim. Não pura e simplesmente chegar e instalar... mas com uma certa configuração sim. Existem imagens já prontas relativamente a isso.
|
|||
03-10-2008, 16:34
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
...disseram-me que era possível sem qualquer tipo de modificação...mas provavelmente não, pelo que vejo...também já procurei pelos meandros da World Wide Web, mas não encontro nada...
|
|||
03-10-2008, 16:51
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(03-10-2008 16:34)burgada Escreveu: ...disseram-me que era possível sem qualquer tipo de modificação...mas provavelmente não, pelo que vejo...também já procurei pelos meandros da World Wide Web, mas não encontro nada... tens aqui um tutorial para o tiger ainda assim não é "tal e qual como vem" |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)